top of page

Expressas: Ssangyong deverá se chamar KG Mobility


Expressas: Ssangyong deverá se chamar KG Mobility

O "Korean Herald" no final de dezembro informou que o principal acionista de SsangYong, o grupo siderúrgico e químico KG vai mudar o nome da empresa.


O objetivo é fugir da má imagem devido à insolvência na época dos anteriores acionistas, e é aproveitar a boa imagem em termos de qualidade e tecnologia dos produtos e reiniciar a empresa com outro nome.


Em março 2023, a assembleia geral também aprovará a nova identidade corporativa e novo o logotipo da marca incluindo a palavra "Mobilidade" no nome.


 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page