A parceria entre Mercedes e a marca Smart que tem também como acionistas os chineses da Geely, está ainda mais solidificada através do lançamento do modelo do Smart#1. A marca Smart surgiu em 1990 com o modelo ForTwo, então fazendo parte totalmente do grupo Daimler.
Após essa experiência inicial a Mercedes desenvolveu duas gerações do modelo For Four em parceria com a Renault, chegando mesmo, anos atrás, a ser cogitado a produção do modelo no Brasil, em Juiz de Fora, mas o projeto nunca chegou a avançar.
A Smart se mostra agora totalmente renovada, com um modelo bem maior e tendo sido divulgado pelos seus investidores que a intenção é tornar a Smart uma marca global.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Opmerkingen