A Lincoln, marca de luxo da Ford , pela primeira vez em sua história vendeu em 2021 mais veículos na China, maior mercado do mundo, que nos Estados Unidos, seu país de origem.
Na China em 2021, cresceu 48%, vendendo 91.000 carros de luxo. Por outro lado, nos Estados Unidos, seu desempenho comercial caiu 18% em relação a 2020, vendendo 86.929 unidades.
A Lincoln inaugurou sua primeira concessionária na China em 2014, chegando ao volumoso mercado bem depois das outras marcas de luxo.
A Licoln contratou a empresa Eight Incorporated, a mesma que desenvolveu as lojas da Apple, para fazer o design e conceito dos showrooms na China.
Como novidade uma parede com a história da marca, uma queda d`água correndo e poucos carros, bem espaçados, sobre pedestais com iluminação especial.
Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários