top of page

Expressas: GWM apresentou o Ora 03 para o Brasil


Expressas: GWM apresentou o Ora 03 para o Brasil

Durante o Festival Interlagos que se encerrou neste Domingo, a GWM apresentou uma nova proposta 100% elétrica, que carrega muita tecnologia e promete ser mais um produto de origem chinesa a agitar o mercado brasileiro.


Oswaldo Ramos, CCO da GWM no Brasil mostrou o novo veículo, na versão topo de linha desta família, sendo que a versão normal do Ora O3 já está disponível para reservas no Mercado Livre, mediante um sinal de R$ 9.000.


O modelo tem potência de 171 CV e torque máximo de25,4 kgfm. Ainda tem como principais dimensões 4,25 m de comprimento, largura de 1,82 m e 1,60 m de altura.


Apostando na segurança como prioridade – o carro foi muito bem avaliado, por exemplo, nos testes do Euro NCAP, recebendo cinco estrelas, a nota mais alta –, o GWM Ora 03 é, atualmente, um dos cinco veículos mais seguros comercializados na Europa e o mais seguro na sua categoria, superando fabricantes alemães, suecos e americanos, que são concorrentes tradicionais deste quesito no mundo todo.


Oswaldo Ramos ainda prometeu que: "O preço ainda não está definido mas estará abaixo de R$ 200.000.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page