top of page

Encomendas do novo Jeep Avenger atingem as 40.000 unidades


Encomendas do novo Jeep Avenger atingem as 40.000 unidades

O Jeep Avenger 100% elétrico está a impulsionar a presença crescente da marca Jeep no segmento altamente competitivo dos B-SUV do mercado europeu. O Carro do Ano na Europa em 2023 já recebeu mais de 40.000 encomendas de clientes desde o seu lançamento no Salão Automóvel de Paris no ano passado.


Impulsionadas pelo desempenho comercial do Avenger no período compreendido entre janeiro e agosto deste ano, as vendas da marca Jeep no segmento dos B-SUV aumentaram 33,5% em relação ao ano passado, o que representa uma subida de quase 60% em termos de volume, comparativamente a um crescimento de 12,8% do setor. Nos últimos três meses, as primeiras entregas do Jeep Avenger em vários outros mercados contribuíram para o crescimento das vendas da marca no segmento.


Jeep Avenger 100% elétrico

O novo grupo propulsor elétrico inclui um motor de 400 Volts para oferecer uma autonomia sem ansiedade associada de até 400 km em ciclo WLTP, extensível a 550 km em condução citadina, e a sua capacidade de carregamento rápido proporciona aos condutores uma dose diária de energia para percorrer 30 quilómetros em apenas três minutos.


O Jeep Avenger está disponível em quatro níveis de acabamento e cada um deles tem uma missão específica: Avenger - o novo aventureiro; Longitude - a personificação do lado divertido da capacidade; Altitude - mais tecnologia e exclusividade; e Summit - um manifesto de liberdade. De acordo com os dados, os clientes escolheram os dois níveis de acabamento mais elevados (Altitude e Summit) em 80% das unidades do Jeep Avenger vendidas. A cor preferida é a Vulcan (preto), com 30% das vendas totais.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page