top of page

BYD Brasil nomeia grupo Allma Milazzo e terá mais seis concessionárias no interior de São Paulo


BYD Brasil nomeia grupo Allma Milazzo e terá mais seis concessionárias no interior de São Paulo

A BYD anunciou a nomeação do grupo Allma Milazzo e, com isso, irá expandir sua atuação no interior paulista. Serão mais seis concessionárias inauguradas. A primeira loja iniciará suas operações em São José do Rio Preto no início do próximo ano. Araçatuba, Barretos, Bauru, Marília e Botucatu também terão unidades da marca chinesa.


O Grupo Allma Milazzo está no mercado automotivo desde 2016. Tem experiência com diversas marcas, incluindo algumas do segmento premium, e possui atuação nos municípios paulistas de Barretos, Bauru, Botucatu, Jaú, Marília, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Votuporanga.


“A demanda por soluções ecológicas está em constante crescimento, à medida que mais pessoas se conscientizam da importância de reduzir a dependência de combustíveis fósseis e mitigar os efeitos das mudanças climáticas. Sermos nomeados concessionário da rede BYD nos traz satisfação pessoal e profissional, além de nos oferecer uma oportunidade única para promover a energia limpa e ajudar a construir um futuro melhor para o nosso planeta”, destaca Alessandro Toniello, diretor do Grupo Allma Milazzo.


“Iniciar a atuação em regiões tão importantes economicamente para o país, como o Noroeste e o Centro-Oeste do estado de São Paulo, consolida cada vez mais a cultura da eletrificação em nosso país. E esse processo passa pela parceria com grandes grupos automotivos nacionais, como o grupo Allma Milazzo, que será essencial para educar as pessoas sobre os benefícios da energia limpa e contribuir para a criação de um futuro mais verde e saudável”, comemora Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD no Brasil.


A BYD alcançou o expressivo número de 66 unidades nomeadas nas principais cidades brasileiras. A previsão é alcançar a marca de 100 unidades programadas até o final de 2023.

Já são 24 concessionárias em operação pelo país: São Paulo/SP (Dahruj), Vila Velha/ES (Vitória Motors), Curitiba/PR (Servopa), Rio de Janeiro/RJ (Itavema), Belo Horizonte/MG (Gogreen), Brasília/DF (Saga), Porto Alegre/RS (IESA), Ribeirão Preto/SP (Eurobike), Itajaí/SC (DVA), Fortaleza/CE (Carmais), Goiânia/GO (Eurobike), São José dos Campos/SP (Original), Vitória/ES (Vitória Motors), Recife/PE (Parvi), Campinas/SP (Dahruj), Manaus/AM (Parvi), Cuiabá/MT (Saga), São José/SC (DVA), Juiz de Fora/MG (Gogreen), São Paulo/SP (Dahruj), Salvador/BA (Parvi), Uberlândia/MG (Gogreen), Guarulhos/SP (Original) e São Luís/MA (Original).

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Commenti


350x250.gif
300.250.png
bottom of page