top of page

Azul anuncia ponte-aérea entre Congonhas e Jacarepaguá com Cessna Grand Caravan


Azul anuncia ponte-aérea entre Congonhas e Jacarepaguá com Cessna Grand Caravan

No mês de outubro, a Azul vai ampliar a oferta de voos na cidade do Rio de Janeiro com a abertura de mais uma base no aeroporto de Jacarepaguá, situado na zona oeste da capital carioca. Com o início das operações, a companhia contará com seis bases no estado do Rio de Janeiro, contando com os aeroportos de Santos Dumont, Galeão, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé.


De Jacarepaguá, a Azul ofertará voos diretos para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo com a aeronave Cessna Grand Caravan. Cada viagem terá apenas uma hora e vinte minutos de duração, tão rápido quanto a operação de um jato. O voo inaugural será no dia 31 de outubro, com oferta de voos durante o dia, iniciando às 6h40 e encerrando às 21h10.



De acordo com o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos, esta será uma ótima opção para economia de tempo já que o deslocamento entre o Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, até a Barra da Tijuca, na zona Oeste carioca leva em torno de uma hora.


“Este voo é mais um resultado de um trabalho da Azul em parceria com o Governo do Estado, que busca desenvolver a aviação no Rio. São voos como o anunciado hoje que trazem mais desenvolvimento econômico e social para o estado, além de gerar mais empregos. Nas próximas semanas, poderemos anunciar mais boas notícias para os cariocas e para os turistas que elegem as belezas do Rio de Janeiro como destino. Ao comemorar mais uma boa notícia, gostaríamos de agradecer ao governo do estado pelo trabalho que estamos desenvolvendo”, afirmou o executivo.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comentários


350x250.gif
300.250.png
bottom of page