top of page

Afunda navio que transportava modelos da Lamborghini, Bentley, Porsche e Volkswagen


Navio que transportava modelos da Lamborghini, Bentley, Porsche e Volkswagen afunda

O navio que transportava milhares de carros, como modelos das marcas Porsche, Bentley, Lamborghini e Volkswagen. A notícia foi confirmada pela Marinha Portuguesa.


O navio Felicity Ace, teve um incêndio a bordo há cerca de duas semanas ao largo do Faial, nos Açores, obrigando à retirada dos 22 tripulantes.


Estão agora no fundo do mar milhares de carros de luxo.


O navio mercante Felicity Ace começou a ser rebocado a 25 de fevereiro, mas, segundo a Marinha Portuguesa, a embarcação perdeu estabilidade tendo afundado a cerca 25 milhas náuticas, o equivalente a 46 quilómetros, numa área cuja profundidade ronda os 3 mil metros de profundidade".


O navio 'Felicity Ace', com bandeira do Panamá, tinha partido de Emden, na Alemanha, com destino ao porto de Davisville, no estado norte americano de Rhode Island.



Navio que transportava modelos da Lamborghini, Bentley, Porsche e Volkswagen afunda

Navio que transportava modelos da Lamborghini, Bentley, Porsche e Volkswagen afunda

 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Naval entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page