
A marca Fiat está de regresso ao Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, o evento dedicado à alta tecnologia mais influente do mundo, com duas grandes exposições onde a estrela é o Novo 500 elétrico, o rosto da estratégia de eletrificação da marca.
Agendado de 5 a 8 de janeiro, o CES 2023 é o palco mundial da inovação e o cenário ideal para a marca italiana, revelar ao público, pela primeira vez, o primeiro showroom mundial no metaverso: a FIAT Metaverse Store. Esta revolução na experiência do cliente está acessível, graças à parceria com a Microsoft e com a Touchcast, no stand da Microsoft localizado no West Hall #6017, recriando a sensação de um showroom a partir de casa.
Juntamente com a Metaverse Store, o Novo 500 será também o centro das atenções na área da Free2move no stand da Stellantis.
Impulsionar a mudança na América do Norte
No Los Angeles Autoshow de 2022, Olivier Francois, CEO da Fiat e CMO Global da Stellantis, anunciou oficialmente o lançamento do Novo FIAT 500e na América do Norte no primeiro trimestre de 2024, sendo que a Fiat Metaverse Store será um dos principais pilares inovadores para o lançamento do ícone elétrico marca nos EUA.
O objetivo é reinventar o percurso do cliente nos Estados Unidos, invertendo o paradigma e proporcionando uma alternativa à ida a um showroom num concessionário, levando a experiência de compra diretamente para onde o cliente tiver mas sempre com uma ligação humana graças ao Product Genius, um especialista sempre disponível para proporcionar um percurso de cliente personalizado.

Fiat Metaverse Store: uma revolução na experiência do cliente
Lançada no passado mês de dezembro em Itália, na Fiat Metaverse Store os clientes poderão descobrir, configurar e até mesmo comprar o Novo 500 La Prima by Bocelli, vivenciando a sensação de um showroom com a ajuda do Fiat Product Genius, uma pessoa pronta a responder a quaisquer perguntas. Toda a gama do Novo 500, modelos e mercados adicionais poderão ser encontrados no showroom do metaverso em 2023. A promessa é que a Fiat Metaverse Store seja uma loja de fácil navegação e acessível a toda a tecnologia, uma vez que não requer um headset de realidade virtual (VR) ou qualquer outro hardware dispendioso. O público poderá experimentá-la no stand da Microsoft localizado no West Hall #6017 no CES 2023.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments