Flybondi com uma nova rota para o Brasil, agora conectando Buenos Aires com Florianópolis
- Redação / Revista Publiracing
- 1 de ago. de 2019
- 1 min de leitura

Desde quarta-feira, a Flybondi, primeira companhia aérea low cost da Argentina, iniciou a venda de sua nova rota internacional: Buenos Aires– Florianópolis. Desta maneira, a partir do dia 20 de dezembro se poderá voar até a capital do estado brasileiro de Santa Catarina a preços ultra low cost.
A rota Buenos Aires – Florianópolis, que sairá do Aeroporto El Palomar até o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, terá três frequências semanais: às segundas, quartas e sextas-feiras.
“Adicionar Florianópolis como destino consolida nosso crescimento regional e nossa proposta para a temporada de verão 200. Nos tornamos, assim, uma grande opção para voar ao Brasil a preços ultra baixos e isso demonstra o compromisso que temos em conectar cada vez mais a Argentina com os países vizinhos e entre as províncias”, afirmou Sebastián Pereira, CEO da empresa.
“Além da conectividade e da oferta, sabemos que a cada nova rota também há outras boas notícias, porque ela gera empregos diretos e indiretos e beneficia o desenvolvimento econômico e turístico. E sabemos que nossa proposta de baixas tarifas permitirá que milhares de pessoas acessem o avião como meio de transporte”, concluiu.
Florianópolis será o quarto destino internacional operado pela companhia aérea, somando-se a Assunção (Paraguai), Punta del Este (Uruguai) e Rio de Janeiro (Brasil).
A Flybondi tem hoje mais de 570 funcionários diretos, operando 5 aeronaves Boeing 737-800 NG e conectando 18 destinos através de 28 rotas








Comentários