• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Viação 1001 apresentou ônibus Comil com inovações exclusivas


Durante a Lat Bus Transpúblico – Feira Latinoamericana do Transporte, a Viação 1001 apresentou inovações em seus ônibus, que irão gerar mais estabilidade e conforto. O veículo da 1001 no estande da Comil, uma das principais montadoras de ônibus do Brasil, deve entrar em operação ainda nesse ano.

O veículo em exposição da Viação 1001, com 15 metros, chassis Scania e carroceria Comil, conta com quatro eixos, o que o torna mais estável, seguro e confortável para os clientes.

O semi leito, leito cama que está no estande da Comil também tem o menor ruído do mercado devido ao revestimento de placas de poliuretano. Para maior conforto dos passageiros, os encostos de cabeça são feitos com espuma da NASA, as poltronas são de couro com neopraine e as cortinas são individuais.

Assim como todos os outros veículos da frota, o ônibus conta com câmeras de segurança, ar condicionado, geladeira, entrada USB e wifi.

Para otimizar as entregas da BUSLOG, empresa de logística do Grupo JCA, foi colocado um elevador num dos bagageiros do ônibus para ser possível comportar cerca de mais uma tonelada de encomendas.

A VIAÇÃO 1001

Importante agente de transformação do transporte rodoviário, a Viação 1001 integra o Grupo JCA. A 1001 hoje opera 1193 destinos em 5 estados – RJ, ES, MG, SP e SC. Com uma moderna frota de 600 ônibus, desde os convencionais, até os executivos, semi-leito, leito e leito-cama. Entre as iniciativas empregadas pela 1001 para melhorar a experiência do passageiro estão: sala VIP nas principais rodoviárias; ônibus com poltronas reclináveis 180 graus; WI-FI a bordo; entrada individual para USB nas poltronas; ar condicionado com controle de intensidade individual. A empresa também atua no transporte de encomendas.

#ÔNIBUS #TRANSPORTE

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço