top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Expoflora inicia a venda do terceiro lote de ingressos promocionais com 56,2% de desconto

  • Foto do escritor: Keller Carvalho / Revista Publiracing
    Keller Carvalho / Revista Publiracing
  • 25 de jun. de 2018
  • 2 min de leitura

Piet, Tulipo e o Grupo de Dança: símbolos da Expoflora  Mateus Lustosa

A Expoflora abre amanhã, terça-feira (26) com a venda do terceiro lote de ingressos antecipados com desconto de 56,2%. Para pagamentos até o dia 23 de julho, os convites custam apenas R$ 21,00 contra os R$ 48,00 que serão cobrados na bilheteria, nos dias do evento.

Os descontos são progressivos e escalonados até 15 de agosto. A Expoflora, maior exposição de flores e de plantas da América Latina, acontece de 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h. Na promoção, a quantidade de ingressos é limitada a cinco mil unidades por dia.

De acordo com o escalonamento, para as compras até 23 de julho os convites custam R$ 21,00 (56,2% de desconto) e R$ 23,00 (52%) para compras entre 24 de julho e 15 de agosto. Nas bilheterias, durante o evento, os convites custarão R$ 48,00.

O passeio turístico inclui visita ao campo de flores  Mateus Lustosa

Canais de vendas

As vendas de ingressos antecipados com desconto, inclusive os individuais, são feitas pela AVI (Piracicaba), Ipê Turismo (Campinas e Jundiaí), Caprioli Turismo (Campinas), Saty Turismo (Avaré, Tietê e Bauru), TEL Turismo (Circuito das Águas, Indaiatuba, Hortolândia e Paulínia), São Bento (Baixada Santista), Soney Tur (Sorocaba, Itapetininga e Itu), Santa Rita Turismo (Região de São Paulo) e pelo Ingresso Rápido (em todo o Brasil, pela internet, no site ingressorapido.com.br).

Para grupos, com no mínimo 15 pessoas, as vendas são feitas pela Central de Reservas da Expoflora que atende pelos telefones (19) 3802-1499, (19) 98115-1294, (19) 98114-9783 ou (19) 98168-3600 e pelos e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Crianças de até cinco anos, acompanhadas de adulto pagante, não pagam ingresso.

A Expoflora 2018 acontece de 24 de agosto a 23 de setembro  Vera Longuini

São concedidos descontos, também, para os grupos que adquirirem antecipadamente o pacote que inclui o passeio turístico e o almoço. Na compra do combo (ingresso + passeio turístico + refeição) até o dia 23 de julho, os grupos pagam R$ 75,00 contra os R$ 119,00 que serão cobrados nos dias do evento. Aqueles que comprarem o combo no último lote, até 15 de agosto, pagarão apenas R$ 80,00. A tabela completa com os descontos está disponível no site www.expoflora.com.br.

Atrações

A Expoflora tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Paisagismo; as tradicionais Parada das Flores e Chuva de Pétalas; o Passeio Turístico por Holambra, que inclui visita a um campo de flores; as danças típicas; o Shopping das Flores e a culinária holandesa, além de parque de diversões e o Museu de Holambra.

O nome Holambra é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. Trata-se de uma antiga colônia holandesa, hoje um município com cerca de 12 mil habitantes que responde por 45% de todo o comércio brasileiro de flores e de plantas ornamentais. Desde 2011, a cidade foi batizada de Capital Nacional das Flores. Durante a Expoflora, Holambra recebe cerca de 300 mil visitantes.

A Expoflora tem patrocínio da Coca-Cola Femsa Brasil, da Água Mineral Crystal, da Amstel, da Ultragaz e apoio do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra.

A Chuva de Pétalas é uma das atrações que mais emociona os visitantes  Humberto de Castro
 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

Publiracing Portal de Notícias
Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude
Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

00:25
Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

02:51
Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

02:58
bottom of page