top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

II Salão Náutico Marina Itajaí: balanço positivo para a Azimut Yachts

  • Redação / Revista Publiracing
  • 27 de jul. de 2017
  • 2 min de leitura

Embarcações da Azimut Yachts atraíram a atenção do público no Salão Náutico Marina Itajaí.

A Azimut Yachts, considerada a maior fabricante de iates de luxo do mundo e com filial produtiva no Brasil, participou na última semana, de 20 a 23 de julho, do II Salão Náutico Marina Itajaí em Santa Catarina. Negócios em torno de R$ 25 milhões foram gerados no local além de outras negociações em andamento.

Visitantes e clientes, especialmente do sul do país, conheceram o modelo Azimut 70 com uma nova decoração de interiores inspirada em mansões e hotéis de alto luxo da Riviera Italiana, projetada pelo mundialmente conhecido arquiteto Achille Salvagni junto ao departamento de estilo da Azimut Yachts. O iate, de quase 22 metros de comprimento e 4 suítes, trouxe um design diferenciado com madeiras mais claras contrastando com revestimentos em tecidos e outros detalhes em tons escuros. Trata-se de uma tendência no mercado náutico mundial que alia amplitude com sofisticação ao espaço interno do barco.

Também foram expostos os últimos lançamentos da marca: a esportiva e luxuosa Azimut Verve 40, com 3 motores de popa de 350 hp cada, e a Azimut 56, que alia o charme característico da marca com áreas externas privilegiadas como é o caso da praça de popa e do lounge de proa. A Azimut 103 SL, o maior iate apresentado no evento, foi mais uma atração.

Diretor da Marina Itajaí Manuel Carlos Maia de Oliveira; diretor industrial da Azimut Yachts Roberto Paião e diretor náutico da Marina Itajaí Carlos Oliveira.

“Consideramos a Marina Itajaí como a extensão da nossa casa no Brasil já que a fábrica brasileira também está localizada na cidade. Foi uma grande satisfação participar novamente do Salão Náutico Marina Itajaí e repetirmos o sucesso da edição anterior. Houve presença de público qualificado interessado no mundo náutico e apreciadores dos iates da marca. Isso resultou na realização de novos negócios além de aproximação com os clientes do sul do país e o fortalecimento da marca no mercado,” avalia o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Além de visitar as embarcações expostas na água, o público pode ter mais detalhes do maior modelo em produção pela unidade brasileira: a Azimut Grande 30 Metri. O megaiate de 95 pés esteve representado no estande através de uma grande maquete. A primeira unidade da embarcação de 30 metros deverá ser entregue no próximo ano.

Fotos: Acioni Cassaniga

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

smart #1 Brabus: vivemos o elétrico mais potente da marca – notas finais

Publiracing Portal de Notícias
smart #1 Brabus: vivemos o elétrico mais potente da marca – notas finais
smart #1 Brabus: vivemos o elétrico mais potente da marca – notas finais

smart #1 Brabus: vivemos o elétrico mais potente da marca – notas finais

02:58
Tunland G7 Diesel ao volante: força, robustez e o que descobrimos no teste da pick-up da Foton

Tunland G7 Diesel ao volante: força, robustez e o que descobrimos no teste da pick-up da Foton

00:25
smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

02:48
bottom of page