top of page

II Salão Náutico Marina Itajaí: balanço positivo para a Azimut Yachts

  • Redação / Revista Publiracing
  • 27 de jul. de 2017
  • 2 min de leitura

Embarcações da Azimut Yachts atraíram a atenção do público no Salão Náutico Marina Itajaí.

A Azimut Yachts, considerada a maior fabricante de iates de luxo do mundo e com filial produtiva no Brasil, participou na última semana, de 20 a 23 de julho, do II Salão Náutico Marina Itajaí em Santa Catarina. Negócios em torno de R$ 25 milhões foram gerados no local além de outras negociações em andamento.

Visitantes e clientes, especialmente do sul do país, conheceram o modelo Azimut 70 com uma nova decoração de interiores inspirada em mansões e hotéis de alto luxo da Riviera Italiana, projetada pelo mundialmente conhecido arquiteto Achille Salvagni junto ao departamento de estilo da Azimut Yachts. O iate, de quase 22 metros de comprimento e 4 suítes, trouxe um design diferenciado com madeiras mais claras contrastando com revestimentos em tecidos e outros detalhes em tons escuros. Trata-se de uma tendência no mercado náutico mundial que alia amplitude com sofisticação ao espaço interno do barco.

Também foram expostos os últimos lançamentos da marca: a esportiva e luxuosa Azimut Verve 40, com 3 motores de popa de 350 hp cada, e a Azimut 56, que alia o charme característico da marca com áreas externas privilegiadas como é o caso da praça de popa e do lounge de proa. A Azimut 103 SL, o maior iate apresentado no evento, foi mais uma atração.

Diretor da Marina Itajaí Manuel Carlos Maia de Oliveira; diretor industrial da Azimut Yachts Roberto Paião e diretor náutico da Marina Itajaí Carlos Oliveira.

“Consideramos a Marina Itajaí como a extensão da nossa casa no Brasil já que a fábrica brasileira também está localizada na cidade. Foi uma grande satisfação participar novamente do Salão Náutico Marina Itajaí e repetirmos o sucesso da edição anterior. Houve presença de público qualificado interessado no mundo náutico e apreciadores dos iates da marca. Isso resultou na realização de novos negócios além de aproximação com os clientes do sul do país e o fortalecimento da marca no mercado,” avalia o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Além de visitar as embarcações expostas na água, o público pode ter mais detalhes do maior modelo em produção pela unidade brasileira: a Azimut Grande 30 Metri. O megaiate de 95 pés esteve representado no estande através de uma grande maquete. A primeira unidade da embarcação de 30 metros deverá ser entregue no próximo ano.

Fotos: Acioni Cassaniga

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Alfa Romeo Junior Veloce 280 prova que um Alfa elétrico pode emocionar

Publiracing Portal de Notícias
Alfa Romeo Junior Veloce 280 prova que um Alfa elétrico pode emocionar
Alfa Romeo Junior Veloce 280 prova que um Alfa elétrico pode emocionar

Alfa Romeo Junior Veloce 280 prova que um Alfa elétrico pode emocionar

02:58
Alfa Romeo Junior Veloce 280: o elétrico que ainda sabe divertir

Alfa Romeo Junior Veloce 280: o elétrico que ainda sabe divertir

02:55
Bancos Sabelt, costuras vermelhas e ADN italiano: conheça o interior do Junior Veloce

Bancos Sabelt, costuras vermelhas e ADN italiano: conheça o interior do Junior Veloce

02:55
bottom of page