Bombardier vai entregar sessenta unidades VLT para a cidade de Zurich
- Redação / Revista Publiracing
- 18 de mar. de 2017
- 1 min de leitura

Bombardier acaba de fechar um contrato para fornecer sessenta unidades do modelo Flexity para a cidade suíça de Zurich. As unidades são para o operador Verkehrsbetriebe, VBZ, que pagará algo em torno de 281 milhões de euros pelo modelo que tem um aumento de 20% na capacidade de transporte, em relação aos atuais bondes em circulação na cidade.
Do contrato faz parte ainda uma opção para mais 70 unidades do VLT que é totalmente acessível, incorporando as mais modernas tecnologias para garantir a segurança neste tipo de veículos, respeitando o meio ambiente, com promessa de baixo consumo de energia, além de um design que reduz o ruído e vibrações, tanto internas como nas estruturas ao longo das vias.
De baixo consumo energético, ruído e vibrações seu desenho exterior se integra totalmente na bonita paisagem urbana de Zurich, prometendo a Bombardier um veículo com baixo custo de operação e manutenção, e ainda com um longo ciclo de vida.








Comentários