Peugeot revelou em Barcelona o Instinct, visão da marca sobre o veículo do futuro.
- Redação / Revista Publiracing
- 28 de fev. de 2017
- 1 min de leitura

No final do mês de Fevereiro a Peugeot escolheu a cidade de Barcelona para mostrar sua visão sobre o carro do futuro. O conceito Instinct disponibiliza dois modos de interação. O condutor pode optar por controlar totalmente o veículo, ou acionar o modo totalmente autónomo, em que inclusivamente o volante é recolhido, ampliando o espaço interno.
O Peugeot Instinct está equipado com um motor PHEV (plug-in hybrid electric vehicle) de 300 cv. No modo “Driver” podem ser escolhidas duas opções, ‘Boost’ e ‘Relax’, e no modo Autónomo, ‘Soft’ e ‘Sharp’.
Em termos de tecnologia destaque para as câmeras em Lead que permitem uma leitura da rodovia, ermitindo que o veículo adapte os modos de assistência ao conteúdo do terreno.
Já no interior o Peugeot i-Cockpit entrega uma nova dimensão para os passageiros. Novas tecnologias que conectam dispositivos móveis de forma mais ampla, e se adaptam aos hábitos do condutor, como música ou iluminação interior. O carro pode ser configurado e controlado através de uma tela de 9.7 polegadas posicionada de forma central no painel.
O conceito Instinct da Peugeot pode ser visto no Mobile World Congress em Barcelona.
Commentaires