• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

A partir de Porto Alegre, Azul inaugura voos para Montevidéu e voltará a voar para Punta del Este


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou no dia 1 suas operações em Montevidéu, capital do Uruguai. Com decolagens de Porto Alegre às segundas, quartas, sextas-feiras e aos domingos, a companhia expande sua presença em mercados internacionais da América do Sul. Os Clientes chegarão a Montevidéu a bordo do turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

“Vamos suprir a demanda de voos para Montevidéu, rota que estava sem ligações diretas com Porto Alegre há alguns meses. Os Clientes, agora, voltam a ter a oportunidade de chegar ao Uruguai, seja para fins de turismo ou negócios, dada a relevância da capital do país para ambos os casos. Estamos certos do sucesso desta operação e esperamos uma alta ocupação nestes voos, uma vez que temos a aeronave certa para atender à demanda prevista”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

As tarifas estão disponíveis a partir de dez parcelas de R$ 57,10* ou 16.000 pontos do TudoAzul** para ida e volta, assim como pacotes da Azul Viagens para três dias, com saídas a partir de 5 de agosto.

Além da inauguração de Montevidéu, a Azul solicitou às autoridades brasileiras e uruguaias autorização para retomar operações em Punta del Este no verão. Os voos regulares temporários serão operados às quintas-feiras e aos domingos, com partidas de São Paulo (Campinas) e Porto Alegre, no período de 15 de dezembro a 29 de janeiro. A companhia colocará à disposição, ainda, ligações extras no Réveillon e Carnaval. A aeronave responsável pelo trajeto a partir do terminal paulista será o jato Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV ao vivo, enquanto o voo que sai de Porto Alegre será operado pelo ATR 72-600. No último verão, a Azul também esteve presente em Punta del Este.

Na capital gaúcha, a Azul oferta voos para São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. Além da capital mineira e São Paulo (Campinas), os dois maiores hubs da companhia, a operação da Azul nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, assim como Rio de Janeiro (Santos Dumont) garantem ampla conectividade de todo o país com a capital uruguaia. Em Campinas, por exemplo, há opções de voo para mais de 50 destinos em todo o Brasil, além de operações internacionais.

Montevidéu – A capital do Uruguai conta com aspectos históricos, concentrados, sobretudo, na Ciudad Vieja, principal ponto turístico. Lá, os turistas encontram diversos monumentos, praças e prédios com referências históricas, como a Plaza Independencia, a Catedral Metropolitana de Montevidéu e o Mercado del Puerto. A gastronomia e cultura locais são pontos fundamentais da viagem.

#AZUL #AVIAÇÃO #TRANSPORTE

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !