• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Azimut Yachts apresentará 5 modelos de iates no Salão Náutico Marina Itajaí


Reconhecido como maior fabricante de iates de luxo do mundo, a Azimut Yachts, do Grupo italiano Azimut-Benetti, trará novidades ao público que visitar o Salão Náutico Marina Itajaí. Entre elas o novo modelo da marca, a imponente Azimut 56.

O evento acontecerá de 21 a 24 de julho na cidade catarinense de Itajaí, que concentra a filial produtiva brasileira do renomado estaleiro italiano.

Quase toda a gama de modelos produzida em Santa Catarina, e comercializada para todo o país, demais países da América Latina e aos Estados Unidos, está confirmada para o evento. Além da nova Azimut 56, outras 4 embarcações de alto luxo, tecnologia e design exclusivo também estarão expostas, entre 13 e 22 metros de comprimento. São elas: Azimut 42, Azimut 50, Azimut 60 e Azimut 70.

“Consideramos o estado de Santa Catarina como uma de nossas “casas”. Além das outras unidades na Europa, é daqui, de Itajaí, que também são fabricados iates com o padrão da marca mundial Azimut para os vários cantos do Brasil e exterior. Graças ao trabalho artesanal de experientes profissionais italianos e brasileiros, desenvolvemos produtos que proporcionam com muito conforto a experiência indescritível da navegação. Por isso, iremos mostrar aos nossos clientes e visitantes, no Salão Náutico Marina Itajaí, o resultado dessa produção impecável, o que justifica a liderança da companhia no setor náutico mundial através de uma experiência de mais de 45 anos”, afirma o CEO da Azimut Yachts Davide Breviglieri.

“Além da instalação da filial brasileira da Azimut Yachts em Itajaí temos percebido o crescimento do mercado náutico na região, através de projetos tanto por parte do governo quanto da iniciativa privada. A implantação da Marina Itajaí é prova desse desenvolvimento. Com estrutura ampla para receber embarcações de variadas dimensões, tem plenas condições de apresentar ao mercado, através do Salão, produtos e serviços náuticos, contribuir com a geração de negócios e disponibilizar uma opção de lazer e cultura náutica aos visitantes. Isso, certamente, impacta positivamente não apenas nas empresas envolvidas, mas reflete no fortalecimento econômico em geral”, complementa o executivo.

Confira os iates Azimut confirmados para o Salão Náutico Marina Itajaí

Novo iate Azimut 56

O lançamento da Azimut Yachts promete encantar o público que passar pelo evento em Itajaí. A Azimut 56 tem 17 metros de comprimento, 3 cabines, espaços externos incluindo o maior flybridge da categoria e grandiosa praça de popa com espaço gourmet que inclui churrasqueira adicional e área para refeições. Tecnologia inovadora como o uso da fibra de carbono, modernos sistemas de navegação e design exclusivo também são destaques na embarcação que será apresentada ao público pela primeira vez no sul do Brasil.

Azimut 42

A Azimut 42, grande sucesso no Brasil e nos Estados Unidos, é outro modelo da marca que será apresentado no evento. Com 13 metros e amplas áreas externas e internas de convivência esbanja conforto, design, desempenho e tecnologia de ponta.

Azimut 50

A Azimut 50 possui grandes áreas externas para lazer a qualquer hora do dia, incluindo o flybridge, solário de proa e plataforma de popa com churrasqueira adicional e espaço para refeições. Com 16 metros, tem em seu interior cozinha totalmente equipada, amplo salão de estar e jantar, 3 cabines e espaço reservado à tripulação.

Azimut 60

Com mais de 18 metros de comprimento, a Azimut 60 é sucesso de vendas na América Latina. Conforto, requinte e privacidade, além do design inconfundível da marca são as características marcantes. Seu fly e cockpit são os mais amplos da categoria. O salão principal com área de estar, jantar e cozinha otimiza espaços tanto no formato quanto na disposição dos móveis. O deck inferior está equipado com 3 cabines com móveis e acabamentos de fino padrão.

Azimut 70

A grandiosa Azimut 70, de 22 metros, é mais um sucesso de vendas da marca que encantará os visitantes do evento catarinense. Propõe o máximo de prazer de vida a bordo. Alia o conforto das 4 suítes, a elegância do salão principal (com amplas áreas de estar e jantar) e o maior e mais bem estruturado flybridge da categoria, com 30 m². Equipamentos de última geração em navegação com dois postos de comando, móveis e revestimentos italianos e ótimo desempenho são mais características.

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 16ª vez pelo Global Order Book 2016 (publicado pela ShowBoats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Teve um valor de produção de R$ 2,72 bilhões em 2015, um aumento de 11% nos dois últimos anos. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí. Na unidade brasileira, fabrica embarcações de 40 a 83 pés.

#AzimutYachts #NÁUTICA #BARCOS

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !