• Revista Publiracing

Cabify desembarca no Brasil com mais um aplicativo para ajudar na mobilidade urbana


A Cabify, empresa espanhola de mobilidade, chega ao Brasil e inicia sua operação na cidade de São Paulo com o objetivo de alcançar a liderança do mercado. A proposta é agregar o melhor do transporte profissional oferecendo a conexão de passageiros e motoristas particulares por meio de smartphones e site. A empresa irá se estabelecer em maio no País de forma legal, com qualidade de parceiros diferenciada, além de transparência nos valores cobrados na plataforma para os clientes.

“Consideramos que o Brasil possui condições favoráveis para se tornar rapidamente um mercado estratégico, líder e de grande importância para as nossas operações. Uma vez que possui um grande espaço para melhoria da mobilidade urbana nas principais cidades do país e um elevado potencial econômico para a Cabify”, afirma Ricardo Weder, CEO Latam da Cabify.

O serviço pode ser solicitado pelo aplicativo disponível nas versões iOS e Android ou diretamente no site (www.cabify.com). Com serviços especiais em cada um dos mercados nos quais opera, a Cabify busca solucionar as necessidades da demanda com ampla gama de opções de frota: carros comuns, executivos, minivans de luxo e transporte privado aéreo. Esses diferenciais fazem da plataforma uma opção com muitos benefícios por um investimento justo.

“Sabemos que um bom relacionamento e a qualidade de nossos parceiros é fundamental para estabelecer com sucesso a Cabify em todos os mercados onde operamos. Além disso, prezamos pela transparência e trabalhamos com valores fixos para o cálculo dos custos das viagens, o que torna ainda mais favorável o uso da nossa plataforma”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, head de Operações Brasil. “Para este processo de abertura, a empresa mantém um relacionamento próximo com as autoridades locais para dialogar e entender qual a melhor forma de operação no País”, completa o executivo.

A empresa tem a segurança de que a sua proposta de valor, além das diversas categorias de transporte que oferece, conseguirá apoiar a mudança cultural do Brasil no que diz respeito à diminuição do uso de carros particulares. Redução que favorece diretamente a melhoria da mobilidade nas cidades e na qualidade de vida das pessoas que transitam por elas. A Cabify tem criado oportunidades para geração de novas alternativas de renda para a população, tanto que já iniciou o processo de conversas com novos parceiros e está com processo seletivo aberto para condutores disponível com mais detalhes no site http://bit.ly/cabify_brasil.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica.

#CABIFY