• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Bell Helicopter entrega primeiro 407GXP no Brasil


Modelo atualizado recentemente oferece maior capacidade e desempenho.

A Bell Helicopter, anunciou em Setembro a entrega do primeiro Bell 407GXP no Brasil. A aeronave é principalmente utilizada pelo transporte corporativo, que continua a ser seu segmento de eleição em toda a América Latina.

A aeronave foi entregue a seu novo proprietário, nas instalações da Bell Helicopter, em Piney Flats, Tenn nos EUA. Masoud Jafari, da Medalhão Persa, com sede em Curitiba, Paraná, falou sobre as qualidades do Bell.

"Estamos felizes por recebermos o primeiro Bell 407GXP no Brasil", disse Masoud Jafari, proprietário e CEO da Medalhão Persa. "O interior luxuoso, combinando com o desempenho suave e silencioso da aeronave é exatamente o que eu estava procurando para me deslocar a negócios, especialmente na região sul do país, com rapidez e conforto."

O Bell 407GXP nada mais é que uma atualização e evolução da plataforma mais vendida da Bell Helicopter, o Bell 407, modelo que é destaque na indústria, principalmente pela capacidade de carga útil e economia operacional.

"A América Latina é um mercado altamente favorável para as nossas aeronaves, e o Bell 407GXP é elogiado por sua capacidade multi-missão", disse Jay Ortiz, vice-presidente de vendas da Bell Helicopter na América Latina. "O Bell 407 tem provado ser uma areronave muito popular, com mais de 1.200 unidades voando em todo o mundo”

Em termos técnicos as principais diferenças da atualização que tem por base a plataforma do Bell 407GX são, um adicional de 50 libras (22,5 kg) de capacidade de carga útil, juntamente com um novo motor M250 Rolls-Royce que melhora o desempenho e eficiência no consumo de combustível. O Bell 407GXP é também equipado com nova aviônica, que permitem melhorias substanciais em seu desempenho geral, e uma nova transmissão com extensão no TBO de aproximadamente 500 horas, com a natural economia em sua operação.

PUBLIRACING

Foto: Bell Press

#AVIAÇÃO #HELICOPTERO #BELL

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço