Revista Publiracing

Fiat lança o Argo Trekking com motor 1.8 e câmbio automático

O Fiat Argo Trekking 1.3 de câmbio manual preencheu uma lacuna que faltava na linha Argo, trazendo ainda mais espírito aventureiro à família. O sucesso tem sido imenso no mercado - ainda maior do que o esperado - e a versão já garante cerca de 30% do mix de vendas do modelo. Natural chegar um novo membro, agora com mais potência e a comodidade da transmissão automática. O Fiat Argo Trekking 1.8 A/T6 completa a linha aventureira com um novo nível de tecnologia e conforto, se colocando no topo da gama Argo, ao lado da versão esportiva HGT.

 

A nova versão é oferecida com motor E.torQ 1.8 Evo VIS de 139 cv de potência e torque de 19kgfm, transmissão automática de seis marchas e rodas de liga leve de 15” de série. Como opcionais, estão disponíveis a câmera de ré (R$ 990) e novos kits que trazem para a versão Trekking conteúdos tecnológicos de topo de gama: Tech, com quadro de instrumentos 7" em TFT, ar-condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto, keyless entry'n'go, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico (R$ 3.530), e Stile, com apoia braço no banco do motorista, volante revestido em couro, piloto automático, câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante, bancos revestidos em couro ecológico e banco traseiro bi partido (R$ 2.900).

Assim como o Argo Trekking 1.3 MT, a nova versão traz robustez e estilo como diferenciais com acabamento superior aos concorrentes, suspensão elevada e o maior vão livre da categoria (ground clearance) – 210 mm. Ele traz ainda os pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto e montados exclusivamente para a versão Trekking, que proporcionam o máximo de desempenho e, mesmo com perfil mais alto, mais conforto e robustez para o veículo.

Além de contar com performance e conforto diferenciados para viajar por estradas irregulares, o Fiat Argo Trekking 1.8 AT vem com teto bicolor (barras de teto), que é preto assim como os retrovisores e aerofólio. O símbolo da versão, hoje já conhecido pelo público, é composto por três diferentes formas com os significados “transcender”, “explorar” e “criar” e está presente nas laterais inferiores e na traseira junto com o logotipo “Trekking”.

 

A versão tem ainda um adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat com acabamento em cromo escurecido na traseira e ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva. No interior, traz tecido escuro dos bancos de alta qualidade com o contraste da costura laranja, área central com textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado.  Além disso, conta com logotipo Fiat do volante escurecido assim como a peça central do painel e a moldura do console central e saídas de ar cromadas.

Como a Trekking 1,3, a nova versão traz de série ainda a central multimídia Uconnect de 7 polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina. Disponível nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Vermelho Montecarlo e Cinza Silverstone, o novo Fiat Argo Trekking 1.8 AT sai por R$ 68.990.

 

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas