Revista Publiracing

Alstom fornecerá dezenove trens elétricos regionais na Alemanha

A Alstom entregará dezenove trens elétricos regionais do modelo Coradia Continental à DB Regio, uma divisão de serviços regionais da German Railways que os operará em Baden-Württemberg.

 

A operação tem um valor anunciado de 120 milhões de euros e os trens serão montados na fábrica da Alstom em Salzgitter. A previsão é que venham a operar nas linhas de Karlsruhe para Heilbronn e Achern e de Freudenstadt para Herrenberg, a partir de dezembro de 2022.

 

Os novos trens, projetados para superar vias instaladas em regiões montanhosas e terão Wi-Fi, áreas polivalentes em cada carro e grande capacidade para bicicletas.

 

Os novos veículos serão adquiridos pela DB Regio em nome do Ministério dos Transportes do estado de Baden-Württemberg como autoridade de transporte público responsável por essa rede. Após a entrega, os veículos serão de propriedade da Landesanstalt Schienenfahrzeuge Baden-Württemberg (SFBW) e a DB Regio fará um contrato de locação por treze anos.

 

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas