Revista Publiracing

DAF Avanthy inaugura concessionária em Marabá

O Grupo Disbrava inaugurou sua segunda concessionária DAF Avanthy Caminhões, localizada na cidade de Marabá, no estado do Pará. Além do amplo espaço de showroom e box para serviços, o local está preparado para o atendimento pós-venda. Estrategicamente localizada na Rodovia BR 230 (Transamazônica) KM 07.

 

Para a DAF caminhões, o objetivo da inauguração é abranger o território nacional e o Pará, considerado o segundo maior estado do território nacional, conta com mais de 1,2 milhão de metros quadrados. "Com forte atuação na mineração, pecuária e agricultura, a região conta com mais de 200 indústrias, como siderúrgicas (ferro) e fabricação de telhas e tijolos. O estado tem uma demanda de aproximadamente 3.000 caminhões por ano, sendo 30% modelos extrapesados", afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões. Portanto, estar presente em mais de uma região é fundamental para o sucesso da operação.

 

Com mais de 1.400 metros de área construída, em um terreno com 7.000 metros quadrados, a nova unidade conta com tecnologia de ponta e profissionais treinados pela DAF Academy. Para garantir um atendimento ágil, foram instalados seis boxes de serviços para manutenção de veículos. “Como a região possui alta demanda, atender o nosso cliente de forma personalizada e rápida é essencial para otimizar o trabalho de quem passará por aqui. Estamos muito felizes com a nova unidade que foi idealizada para abranger o sudeste do estado”, explica Júlio Cezar de Oliveira Filho, diretor geral.

Na DAF Avanthy Marabá, os clientes poderão contar com todo o portfólio de peças da PACCAR PARTS, divisão de peças da montadora, composto pelas Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e as linhas multimarcas TRP. Todas as peças TRP possuem garantia total de um ano, abrangendo peças e mão de obra.

 

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Caminhões entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas