Revista Publiracing

Eurostar comemora seu vigésimo quinto aniversário

A data é de festa para  transporte sobre trilhos já que é comemorado o vigésimo quinto aniversário do Eurostar, o serviço ferroviário de alta velocidade que liga o Reino Unido à Europa continental. Durante esses anos, novas vias e conexões diretas foram adicionadas a um serviço de alta velocidade que tem seu eixo no Eurotunel.

 

Desde a primeira viagem entre Londres-Waterloo e Paris-Gare du Nord, mais de 200 milhões de passageiros já viajaram entre o Reino Unido e a Europa continental. Para comemorar seu vigésimo quinto aniversário, o Eurostar realizou diferentes eventos e atividades, que vão desde descontos em ingressos a convites para usuários, champanhe e compartilhamento de experiências de viagens.

 

Além disso, jogando com o número de anos de serviço, o Eurostar desenvolveu conteúdo para seu site: as 25 maneiras mais sustentáveis ​​de viajar; os 25 motivos para viajar para a Europa continental, as 25 curiosidades do Eurostar relacionadas à manutenção, as características dos trens ou sua comparação vantajosa em termos de sustentabilidade com o transporte aéreo.

 

Ao longo dos anos, o Eurostar cresceu com conexões diretas entre Londres e Disneyland Paris, Lyon, Avignon e Marselha e conectando o Reino Unido a Holanda com serviços para Roterdã e Amsterdã no inverno, e com os Alpes franceses. Atualmente, a operadora oferece até 62 serviços diários a velocidades superiores a 300 km/h.

 

Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas