Revista Publiracing

Toyota Yaris tem novas nomenclaturas em sua linha 2020

A linha Yaris 2020, anunciada em agosto deste ano, recebe algumas mudanças a partir de hoje, sendo que  as versões que oferecem as funcionalidades Android Car Auto e Apple Car Play, integradas na nova central multimídia do Yaris desde agosto deste ano, passam a ter o nome CONNECT. Já a versão de entrada foi batizada de LIVE. Desta forma, o Yaris será oferecido no mercado brasileiro com as seguintes nomenclaturas: XL LIVE, com configuração de entrada; e as versões XL PLUS CONNECT, XS CONNECT, X WAY CONNECT e XLS CONNECT. Os nomes valem para as carrocerias hatchback e sedã.

 

A Toyota realizou uma mudança na motorização da versão XL PLUS CONNECT do hatchback. Antes equipada com motorização 1.3L Dual VVT-i, agora passa a ter um motor 1.5L Dual VVT-i, capaz de gerar 110 cv de potência a 5.600 rpm e 14,9 kgfm de torque a 4.000 giros quando abastecido com etanol.

 

A versão será oferecida pelo mesmo preço sugerido anteriormente, ou seja, R$ 71.990,00 para a carroceria hatchback e R$ 75.190,00 para o modelo sedã.

 

Preços

Pensando em atender às necessidades dos mais variados perfis, o Yaris continua sendo oferecido em 11 versões. Confira abaixo a lista atualizada e seus valores para a nova linha 2020:

 Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas