Revista Publiracing

Stadler fornecerá 34 locomotivas de via estreita para Taiwan

A Stadler recebeu um pedido para fornecer 34 locomotivas diesel-elétricas para a Taiwan Railroad Administration, TRA, no que é o primeiro pedido recebido pela empresa na região do Pacífico.

 

As locomotivas fazem parte de um programa TRA para a renovação de sua frota, une-se à joint venture criada pela Stadler com a PT Inka para estabelecer uma fábrica na Indonésia que produzirá pelo menos quinhentos carros para trens.

 

As locomotivas que serão projetadas e fabricadas na planta espanhola de Albuixech serão destinadas ao tráfego de passageiros e mercadorias na rede de bitola estreita, 1.067 milímetros, de Taiwan, em uma área montanhosa e em condições climáticas tropicais muito exigentes.  O valor total do pedido é de cerca de 165 milhões de euros.

 

Essas unidades de seis eixos, capazes de operar em unidades múltiplas, terão um motor diesel Cummins de 2.700 cavalos e um esforço de tração de 430 kN. Sua velocidade máxima será de 120 km/h e podem suportar níveis de umidade de 100% e temperaturas de até 45 graus Celsius.

 

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta