Revista Publiracing

O esperado Peugeot 2008 com motor turbo acaba de chegar nas concessionárias da marca por R$ 99.990

 

O novo Peugeot 2008 acaba de chegar às concessionárias da marca equipado com o motor turbo THP de 173 cavalos de potência e câmbio automático de seis marchas. O Griffe THP chega para ser o mais esportivo dos utilitários e completar a gama de SUV’s da marca do leão.

 

Para marcar o início da comercialização, as concessionárias vão oferecer o 2008 Griffe THP por um preço promocional de R$ 99.990, com as três primeiras revisões gratuitas numa oferta que vale para todos os clientes que adquirirem o modelo até o final do ano.

 

O conjunto mecânico é formado pelo motor THP (Turbo High Pressure) de tecnologia flex de 173 cv a 6.000 rpm (com etanol) e 24,5 kgfm de torque a 4.000 rpm,  associado ao câmbio automático de seis velocidades – produzido pela japonesa AISIN, e faz de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos.

 

O motor THP tem 16 válvulas, com duplo comando no cabeçote e injeção direta sequencial. O turbo compressor é do tipo Twin-scroll, com bomba eletrônica de alta pressão, bomba de óleo com gestão de vazão e cárter duplo.

 

Já a caixa de câmbio automática sequencial de seis marchas (EAT6) traz quatro modos de condução (drive, eco, sport e sequencial), adaptando o veículo às mais diferentes necessidades do proprietário, seja para ter respostas mais esportivas do carro, como quando o modo de condução Sport é acionado, ou ainda, ao reduzir o consumo de combustível em situações de trânsito intenso em até 6,5%, no caso da ativação da função “Eco”.

 

O novo 2008 Griffe THP também vem equipado com o Grip Control, sistema antipatinagem que auxilia o motorista na direção a otimizar a motricidade em diferentes e acidentados terrenos, como areia, lama ou neve. O Grip Control está disponível com cinco ajustes manuais (padrão, areia, neve, lama ou ESP OFF).

 

Padrão – Uso cotidiano, prezando pelo máximo de segurança;

Neve – Uso indicado para piso severamente escorregadio; como garoa intensa, por exemplo;

Lama – Uso em situações de superfícies com lama;

Areia – Uso que limita os riscos de uma patinagem em estrada de areia;

OFF – ESP Desligado - Estes sistemas reativam-se automaticamente a partir de 50 km/h ou sempre que a ignição for ligada.

 

A suspensão dianteira do utilitário esportivo mantém o conjunto Pseudo McPherson, independente, com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora. Já a traseira é formada por travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora.

 

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta