Revista Publiracing

Flybondi lança rota para São Paulo, seu terceiro destino no Brasil

Flybondi, a primeira companhia aérea low cost da Argentina, começará a operar seu terceiro destino brasileiro e o quarto internacional a partir de janeiro de 2020, conectando Buenos Aires com a maior cidade do Brasil, São Paulo.

 

“Estamos muito contentes com o lançamento do nosso terceiro destino brasileiro em tão pouco tempo de operação no Brasil. Temos grande expectativa, porque será a única conexão low cost entre São Paulo e Buenos Aires, duas das cidades mais importantes da América Latina. Agregamos assim mais conectividade para a região, mais oferta acessível para o turismo e um incentivo para a geração de emprego e o desenvolvimento econômico”, afirmou Sebastian Pereira, CEO de Flybondi.

 

No dia 11 de outubro, aconteceu o voo inaugural da rota Buenos Aires e Rio de Janeiro, alcançando 100% de ocupação. Florianópolis não ficou atrás e as vendas começaram em agosto, com o voo inaugural previsto para 19 de dezembro. A partir dos anúncios oficiais, os dois destinos tiveram alta demanda de passagens, permitindo que a empresa pudesse somar mais frequências às suas ofertas originais.

 

“Agora São Paulo será o terceiro destino a potencializar essa conectividade entre os dois países, e na Flybondi acreditamos que será um sucesso”, disse Sebastian.

 

Essa nova rota será inaugurada no dia 24 de janeiro de 2020, um dia antes do aniversário de 466 anos da capital paulista. Sairá do Aeroporto El Palomar (EPA) com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e terá três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas.

Horários e frequências

 

Segundas, quartas e sextas-feiras

EPA-GRU: 15.10 // 18.00

GRU-EPA: 18:45 // 21.50

 

Como oferta de lançamento a empresa vende Buenos Aires-São Paulo: a partir de R$ 188 (este valor é por trecho e não inclui taxas e impostos, e para a promoção a condição é que se compre ida e volta). O valor já inclui uma bagagem de mão de 10kg.

 

A Flybondi começou operação no país vizinho em janeiro de 2018 e, em menos de dois anos, já chegou ao marco de 2 milhões de passageiros transportados, dos quais 400 mil são pessoas que voaram de avião pela primeira vez na vida.

 

Recentemente, graças ao desempenho em setembro, foi uma das linhas aéreas com melhor taxa de ocupação do país (88%) e melhor pontualidade (92%). Já é a terceira maior linha aérea da Argentina, com um market share de 8% em voos de cabotagem.

 

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta