Revista Publiracing

A Siemens recebe pedido para mais 25 locomotivas Vectron MS destinadas a BLS Cargo da Suíça

O operador de carga suíço, BLS Cargo, celebrou com a Siemens um contrato para o fornecimento de vinte e cinco locomotivas Vectron MS adicionais, com uma potência de 6,4 megawatts e velocidade máxima de 160 km/h.

 

A BLS Cargo operará as locomotivas do corredor Norte-Sul da Europa, em países como Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, Holanda e Bélgica. A entrega das locomotivas que serão equipadas com os diferentes sistemas de sinalização, tráfego e alimentação dos países onde circularão, será realizada em várias fases entre o final de 2020 e 2025.

 

Com esse pedido, a frota da Vectron operada pela BLS Cargo será de quarenta unidades com locomotivas encomendadas pela Siemens Mobility em 2015. Mais de 950 unidades da Vectron estão em operação por 47 operadores na Áustria, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Finlândia, Alemanha, Hungria, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Romênia, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Suécia, Suíça e Turquia.      

       

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta