Revista Publiracing

Syonet apresentou novo posicionamento da marca e as tendências de mercado na 29ª ExpoFenabrave

Especialista em soluções de Gestão de Relacionamento com o Cliente para o setor automotivo no Brasil, a Syonet participou, pelo 9º ano consecutivo, da ExpoFenabrave - maior evento do Setor da Distribuição Automotiva da América Latina, que aconteceu nos dias 6 e 7 de agosto, em São Paulo. Na edição deste ano, a empresa mostrou a evolução de seus produtos, que há quase 20 anos auxiliam concessionárias de todo o país na gestão de seus clientes, além de apresentar as tendências de consumo, as novas homologações e o novo posicionamento comercial e da marca institucional.

 

Dados recentes do IBGE mostram que o setor automotivo teve a maior taxa de crescimento dos últimos 11 anos e, neste contexto de ascensão deste mercado e transformação digital, o investimento em boas soluções de tecnologia e inovação para vendas automotivas passa a ser cada vez mais importante.  “O mercado tem se mostrado bastante positivo e competitivo, com recordes de produção e de emplacamentos. Por isso, acreditamos que conhecer o consumidor e suas preferências e, assim, desenvolver produtos adequados para cada necessidade ou perfil será, cada vez mais, a chave para obter vendas mais assertivas”, ressalta o diretor da Syonet, Isac Alves de Campos.

 

A Syonet é hoje um dos maiores sistemas de CRM automotivo do Brasil, usado por mais de 1,3 mil clientes e 200 mil usuários. “A ExpoFenabrave foi um momento para compartilharmos toda a nossa expertise no setor, apresentarmos nossas soluções integradas, novos features, tendências e possibilidades”, diz Isac.

 

Em conversa com a Revista Publiracing, Aurélio Bardou (CEO) falou sobre a abrangência da tecnologia, sendo utilizada em diversos segmentos como concessionárias de automóveis, motocicletas, caminhões ou ´máquinas agrícolas, integrando ainda ferramentas de divulgação que permitem captar novos clientes, conhecer e acompanhar no pós venda, e propor novas aquisições de acordo com suas preferências e necessidades.

 

Neste ano, a Syonet ainda apresentou uma novidade: o novo posicionamento da marca, baseado nos conceitos de liderança e inovação que norteiam a empresa e representam o que se espera do mercado automotivo nos próximos anos. “Sempre apostamos em fazer a ponte do físico com o digital, usando toda uma gama de possibilidades da nossa multiplataforma e possibilitando o uso do marketing 360º. Todo o nosso trabalho é feito pensando em prover soluções para todas as fases do negócio. Somos líder do segmento e oferecemos soluções completas. É assim que devemos nos posicionar”, finaliza o diretor.

 

Para publicidade e parcerias na seção de Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br 

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta