Revista Publiracing

Grupo Martins adquire 74 caminhões Delivery da Volkswagen

O Grupo Martins, cliente dos caminhões Volkswagen há mais de 30 anos, acaba de adquirir seu primeiro grande lote dos novos caminhões Delivery. As 74 unidades do modelo 11.180 serão entregues em Uberlândia (MG), onde fica a sede da empresa, e distribuídas entre os principais mercados da empresa, de Norte a Sul do Brasil.

 

Segundo Avenor Teixeira de Carvalho Neto, diretor de Operações do Martins, é simples justificar a escolha da empresa pela renovação da frota com os novos Delivery: “A melhor relação custo-benefício do modelo, que é dada por um conjunto de critérios que consideramos no momento da análise para definição da aquisição”.

 

 “Sempre tivemos uma ótima parceria e relacionamento com a VW Caminhões e Ônibus, desde o início das atividades no Brasil. Chegamos inclusive a desenvolver em conjunto modelos de caminhões específicos, sob medida para a operação de um atacado-distribuidor, dentre eles o 14.210 e o 9.150E”, relembra o diretor.

 

Para Carvalho Neto, além do desempenho operacional dos veículos, muito bem adaptados às características da operação de distribuição em todo o território nacional, o primeiro contrato de manutenção por quilômetro rodado, firmado em 2004, representou um grande avanço qualitativo e de simplificação operacional. “Além desse pioneirismo, o contrato foi muito bem alicerçado também pela ampla rede de concessionárias VW. E isso só foi possível em função do excelente relacionamento que sempre mantivemos com a VW.”

 

O Grupo Martins viaja em torno de 25 milhões de quilômetros por ano, em mais de 870 veículos próprios, para entregar 2,1 milhões de pedidos e 280 milhões de itens. Mais de 3,1 milhões de clientes são atendidos anualmente em todo o país.

 

“É uma satisfação fazer parte dessa história, diretamente ligada ao avanço da cadeia de distribuição brasileira, e com números tão potenciais. É apenas por meio de parceria, confiança e muito empenho que se é possível manter a excelência com resultados tão expressivos”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.

 

Para publicidade e parcerias na seção de CAMINHÕES entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br 

 

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta