Revista Publiracing

Previsto para o Brasil em 2019, BMW X7 estreia no Salão de Los Angeles

A BMW prepara uma verdadeira gama de destaques para a próxima edição do Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles, a ser realizado entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro, nos Estados Unidos. O evento marcará a estreia mundial de três novos modelos. O salão, a ser realizado no Estado da Califórnia, será palco da primeira aparição pública do novo BMW X7, que está confirmado para estrear no Brasil no próximo ano, e da variante conversível do novíssimo BMW Série 8. Ambos os modelos representam o próximo passo a ser dado na atual ofensiva da fabricante de automóveis premium de Munique no mercado de luxo. Outro modelo que fará sua estreia mundial em Los Angeles é o BMW M340i xDrive. Outros novos modelos da marca em exibição em Los Angeles incluem o novo BMW X5, o novo BMW Série 8 Coupé e o novo BMW Z4; e o veículo conceitual BMW Vision iNext.

 

BMW X7: Uma nova dimensão no luxo.

Com a chegada do novo BMW X7 ao portfólio de modelos da fabricante premium bávara, o prazer ao dirigir ganha uma nova dimensão no segmento de luxo. Ele combina presença, funcionalidade e conforto à uma condução ágil e extremamente segura, e que atendem às expectativas dos clientes de SAV ou Veículo de Atividade Esportiva. O novo design da BMW ressalta a elegância moderna dos modelos de luxo da marca para o exterior do BMW X7, ao mesmo tempo que lhe confere um ar destemido. No interior, seis assentos confortáveis ​​oferecem espaço ampliado, design sofisticado e recursos exclusivos para dar à cabine uma sensação luxuosa.

A gama de motores global do SAV de alto luxo da marca inclui um V8 a gasolina, um seis cilindros em linha, a gasolina, e outros dois modelos diesel. Todos os motores estão acoplados à uma transmissão Steptronic de oito marchas e a um sistema inteligente de tração integral BMW xDrive. O BMW X7 vem equipado de série com suspensão pneumática com dois eixos e suspensão adaptativa com amortecedores controlados eletronicamente. Dependendo da versão do motor, os clientes também têm à disposição de um diferencial M Sport e um pacote Off-Road, e ainda ao sistema de chassis Executive Drive Pro, com estabilização de rolagem ativa.

 

O BMW X7 é evidenciado pela ampla oferta de sistemas de assistência ao motorista, podendo variar os conteúdos nos diferentes mercados globais. Suas novas tecnologias incorporam a forma mais expressiva dos últimos avanços rumo à condução autônoma.

 

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas