Revista Publiracing

Citroën lança boutique com produtos exclusivos do novo Cactus e da história da marca

Para ampliar a experiência da chegada do novo SUV C4 Cactus, um dos modelos mais aguardados de seu segmento, a Citroën lança a “Boutique Citroën”. Ela traz uma gama de 14 produtos licenciados, exclusivos e inspirados na vida e atitude das pessoas. Todos os itens já estão à venda na rede de concessionárias da marca em todo o país, em duas linhas temáticas – C4 Cactus e Origins.

 

“Aproveitamos o grande lançamento do Citroën C4 Cactus e disponibilizamos aos consumidores produtos que refletem a audácia e a criatividade de nossa marca, conhecida por criar modelos à frente de seu tempo. São objetos com personalidade e design moderno, que carregam também o espírito Inspired By You”, explica Dercyde Gomes, Diretor de Pós-Venda da Marca.

A venda é exclusiva por meio da rede de concessionárias de todo o Brasil e, pelo site da Citroën, é possível visualizar e conhecer os detalhes de todos os produtos disponíveis. O portal também traz uma ferramenta de busca para localizar a concessionária mais próxima, ofertando maior conforto aos clientes.

 

Entre os destaques da linha de produtos estão camisetas (R$ 62) estampadas com a imagem do novo SUV e a assinatura “Expanda as suas histórias”. No mesmo tema, a boutique traz um guarda-chuva (R$ 140) com cabo de fibra de vidro e abertura invertida, que proporciona conforto e facilidade na hora de abrir e fechar.

 

A linha Origins, por sua vez, atende especialmente aos anseios dos fãs do estilo “vintage” e admiradores da história da marca, que completa 100 anos em 2019, com opções de camiseta (R$ 62), pendrive revestido de bambu (R$ 68) e caderno (R$ 42), todos com desenhos de um dos mais icônicos carros da empresa – o 2CV (Deux Chevaux), modelo fabricado de 1948 a 1990.

Tags:

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta