Revista Publiracing

Mercedes-Benz do Brasil com 60% de participação no mercado de ônibus no primeiro bimestre

Em 2018, a Mercedes-Benz vem mantendo sua liderança nas vendas de ônibus no Brasil. No primeiro bimestre, a Empresa alcançou 60% de participação no segmento acima de 8 toneladas de PBT, percentual três vezes maior que o segundo colocado no ranking de vendas.

 

“Nos meses de janeiro e fevereiro, foram emplacados 1.007 ônibus da nossa marca no País, volume 220% superior ao obtido no mesmo período de 2017, quando registramos 315 unidades”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “As renovações e ampliações de frota das empresas de transporte de passageiros estão puxando as vendas, tanto no segmento urbano como no rodoviário”.

 

O executivo destaca o excelente desempenho de vendas da marca nos dois segmentos de mercado. “Entre os urbanos, emplacamos 668 unidades e atingimos cerca de 78% de participação no primeiro bimestre de 2018”, informa Walter Barbosa. “Nos rodoviários, foram 71% de participação, com 243 unidades emplacadas”.

Please reload

November 17, 2019

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta