Revista Publiracing

Novembro com shows imperdíveis no Teatro Bradesco

 

Paula Toller apresenta seu novo show, “Como Eu Quero, e dá ao público de São Paulo a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora numa apresentação inédita. Depois de viajar com o show Transbordada e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público. A seleção contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes; “Céu Azul” do Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante; além uma versão para "Don’t You Worry ‘Bout a Thing”, de Stevie Wonder, que virou “Deixa a Vibe te Levar”.

 

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o set-list e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes: Gustavo Camardella (violão), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets. No dia 10 de Novembro, no Teatro Bradesco, venha compartilhar de uma nova estréia dessa diva brasileira!

 

PAULA TOLLER - Como Eu Quero

10 de novembro de 2017 - 21:00

Classificação: LIVRE

Duração: 90 min aproximadamente

A Opus Promoções levará o show Secular Hymns Tour 2017 para as cidades de São Paulo e Porto Alegre em parceria com a Dell'Arte através do selo Jazz All Nights.

 

Madeleine Peyroux é um dos nomes mais importantes do jazz contemporâneo. O seu novo álbum “Secular Hymns”, a conduz a um universo inteiramente novo explorando composições que transcendem o habitual numa obra acabada, viva e comovente. Um amalgama de funk, blues e jazz. Nesta turnê, Madeleine mantém os músicos que a acompanham há dois anos: o guitarrista Jon Herington e o baixista Barak Mori. O show traz um conjunto de canções em forma de hinos, que revelam a essência eminentemente espiritual deste diálogo interior... A sedução expressiva de sua voz nos traz canções de artistas seminais do blues, do gospel e músicas preservadas pela tradição.

 

MADELEINE PEYROUX TRIO – SECULAR HYMNS TOUR 2017

Datas:

12 de novembro de 2017  20:00

13 de novembro de 2017  21:00 (sessão extra)

Classificação: LIVRE

Duração: 90 min aproximadamente

Considerada como a mais importante bailarina de flamenco da atualidade, Eva Yerbabuena retorna ao Brasil após 7 anos em turnê do novo espetáculo, "Lluvia", produzido pela Opus Promoções.

 

"Lluvia" é um conto de amor apresentado através do fogo e da paixão do flamenco. Acompanhado por quatro bailarinas e seu conjunto de músicos aclamados pela crítica, ela oferece um inesquecível desempenho em uma turnê que promete deixar o público em êxtase.

 

EVA YERBABUENA EM LLUVIA

16 de novembro de 2017 - 21:00

Classificação: LIVRE

Duração: 90 min aproximadamente

Ao longo de uma trajetória que ultrapassa mais de três décadas e reconhecido por ser o mais importante saxofonista da sua geração, Kenny Garrett vem ao Brasil para apresentar seu som vigoroso, melódico e verdadeiramente distinto ao seu saxofone alto. Vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Jazz Instrumental, em 2010, o músico traz a turnê  do seu último trabalho “Do Your Dance!”.

 

Mais do que qualquer outro artista no jazz tradicional de hoje, o saxofonista/compositor/arranjador Kenny Garrett e sua banda são conhecidos por empolgar e embalar o público. Segundo críticas através da sua performance dramática e cheia de sentimento, Kenny vem provando que apesar de ter sido criado há quase um século o jazz permanece atemporal e um dos ritmos mais contagiantes do universo musical.

 

KENNY GARRETT QUINTET - Do Your Dance!

28 de novembro de 2017 - 21:00

Classificação: LIVRE

Duração: 90 min aproximadamente

 

 

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas