Revista Publiracing

TAP inicia voos para o London City com Embraer 190

A TAP iniciou ontem, domingo, as ligações entre Lisboa e o aeroporto de London City,  passando assim a operar em três aeroportos na capital britânica: Heathrow, Gatwick e London City.

 

Os voos diretos entre Lisboa e London City serão operados pelos Embraer 190, de capacidade para 106 passageiros, com partidas de Lisboa às 7h e 16h40 (horário local), e regresso de Londres às 10h10 e às 19h50, de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana, haverá apenas uma ligação: aos sábados, com partida de Lisboa às 7h e de Londres às 10h10, e ao domingo com partida de Lisboa às 16h40 e de Londres às 19h50.

 

“A TAP reforça desta forma a sua posição competitiva no mercado do Reino Unido, ao operar para aqueles que são considerados os três aeroportos preferenciais de Londres, oferecendo também aos seus passageiros mais opções de horários e conexões mais convenientes, e aumentando a operação, em termos de frequências, em 24 pontos percentuais”, referiu a companhia, em comunicado.

 

Entre Janeiro e Setembro deste ano, a TAP aumentou em 12% a oferta entre Lisboa e Londres, enquanto o número de passageiros cresceu 28%. Este ritmo de crescimento deverá manter-se até ao final do ano, prevendo a TAP que o total de passageiros ultrapasse então os 700 mil.

 

“Aproveitando as enormes vantagens oferecidas pelo hub de Lisboa os passageiros TAP provenientes de Londres privilegiam atualmente as ligações aos destinos brasileiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Brasília. Accra, no Gana, e os destinos domésticos Funchal, Faro e Ponta Delgada, estão também no topo das preferências”, referiu a empresa portuguesa.

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas