Revista Publiracing

International Wine Show comemora sucesso de sua 4ª edição

 

O Centro de Convenções Frei Caneca foi palco, no último sábado (dia 29.07), de um evento preparado especialmente para os apreciadores de vinhos.

 

As Vinícolas e Importadoras expositoras da “International Wine Show” - IWS - evento de degustação de vinhos dos principais países mundo,  ofereceram aos convidados uma seleção de seus melhores rótulos, destacando a apresentação de diversos lançamentos.

 

Em sua quarta edição, o evento reuniu cerca de 270 rótulos, nacionais e importados, de 45 vinícolas e importadoras, apresentando vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes, em uma degustação que ficou ainda mais completa com um buffet de aperitivos, grande variedade de queijos e antepastos especiais para harmonizar com as bebidas. Todos os vinhos degustados estiveram à venda com preços especiais durante o evento, com descontos que chegaram a 30% do valor inicial.

Entre os rótulos apresentados, destaque para lançamentos de alguns expositores, como da Importadora Bodegas de Los Andes com os vinhos Navaldar Rose, Navaldar Vendimia, Navaldar Crianza, Insolente e Inconsciente; a Casa Flora apresenta o Vinho Regia Colheita Tinto; a importadora Devinum lançou no evento vinhos da família Symington: Rio Belo, Porto Warres e Torres Vina Esmeralda Rose; o Mr T Vinhos e Azeites também realizou o lançamento Vinho Inevitável, eleito pelo melhor enólogo de Portugal, Bernado Cabral; a Portus Importadora com o R da Romaneira; a Quinta Don Bonifácio lançou o Alta Gama lote 2; a Sogrape Brasil apresentou o inédito Grão Vasco Prova Mestra; e a Vinci Vinhos leva dois lançamentos para a IWS: Irmãos Unidos Branco e Señorio de la Antigua Mencia 2012.

 

O evento recebeu mais de 1.000 visitantes e participaram da “4ª International Wine Show” as importadoras e vinícolas Adega Alentejana, Barrinhas, Bodegas de Los Andes, Bruck, Calix, Cantu, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Caves Santa Cruz, Chandon, Decanter, Devinum, Domno, Don Bonifacio, Epice, Galeria dos Vinhos, Inovini, Interfood, Italia Mais, KMM, La Charbonnade, La Pastina, Lidio Carraro, Lusovini, Miolo, Mistral, Mr. T Vinhos e Azeites, Obra Prima, Orion, Portus, Premium Drink, Qualimpor, RGB Importadora, Santar, Sogrape, Terra Vinis, TW Vinhos, VCT, Vinci, Vinícola Aurora, Winebrands, Worldwine, Zahil e Vina Carmen, entre outras.

 

Na avaliação de Francisco Separovic, organizador do evento, “realizar, pela primeira vez, a ‘International Wine Show’  em um sábado foi uma estratégia correta, pois ampliou a oportunidade de quem desejava participar do evento, planejado em cada detalhe para que os apreciadores de vinhos tivessem uma experiência única e inesquecível”.

Tags:

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta