Revista Publiracing

Nasser Al-Attiyah e Toyota confirmam ótimo momento e entram vencendo no Dakar

 

Nasser Al-Attiyah não esperou muito para mostrar sua rapidez com o novo Toyota. O piloto do Qatar conseguiu sua 26ª vitória em etapas do Dakar, vencendo no primeiro dia de competição na edição de 2017.  No entanto a vitória terminou com um susto grande, e o carro a chegou ao final da especial com um principio de incêndio.

 

Para continuar na ligação ele foi rebocado por um de seus companheiros de equipe e a extensão dos danos ainda são desconhecidos no momento em que publicamos esta notícia.  

 

O primeiro Peugeot foi o de Carlos Sainz, na quarta posição, com Sébastien Loeb a garantir a sexta posição final.

Xavier de Soultrait, venceu nas motos, no entanto o excesso de velocidade controlado na ligação pode levar a perder a vitória para Juan Pedrero.

 

A etapa disputada no Paraguai permitiu ao país sul americano ser o 29º país a receber o Dakar, oferecendo cenários  magníficos, com vegetação exuberante na região de selva.  

 

Após abandonar em 2016 Xavier de Soultrait começa ao ataque vencendo sua primeira etapa no Dakar de forma algo inesperada, assim como inesperados foram as segunda e terceira posições para Juan Pedrero (Sherco) e Ricky Brabec (Honda).

 

Nos quads vitória espetacular do brasileiro Marcelo Medeiros com mais de um minuto de vantagem para o segundo.

 

Palavras finais para os caminhões onde Martin Kolomy em Tatra Phoenix venceu não muito distante de Ton Van Genugten.

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas