Revista Publiracing

Cruzeiros: MSC Preziosa zarpou da Europa e iniciou sua viagem rumo ao Brasil

Neste sábado (19/11), o MSC Preziosa, maior navio da temporada 2016/2017, zarpou do porto de Gênova, na Itália, inaugurando sua MSC Grand Voyage rumo ao Brasil. A viagem, com duração de 19 dias, contemplará escalas em Ajaccio, na França; Cagliari, outra cidade italiana; Valência e Málaga, na Espanha; Arrecife de Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias. Após cruzar o Atlântico, a primeira parada do grandioso navio em território nacional será em Salvador, seguida por Búzios, Rio de Janeiro e, finalmente, Santos, no dia 07 de dezembro, inaugurando oficialmente a temporada da armadora na América do Sul.

 

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, a embarcação é a mais nova da MSC Cruzeiros em operação, foi construída com tecnologia de ponta e traz o melhor do estilo italiano aos brasileiros. Quem embarcar em uma aventura com esse navio será surpreendido desde o início da viagem, com as boas-vindas em uma recepção luxuosa e acolhedora, com escadas de cristais Swarovski. Passado o momento do check-in, as portas para a diversão estarão abertas com uma infraestrutura completa de lazer e entretenimento, que inclui cinco piscinas, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cassino, teatro, bares, lounges temáticos, SPA, entre outras estruturas. E quando o assunto é gastronomia, os sabores a bordo prometem agradar a todos os paladares. O MSC Preziosa oferece restaurantes à la carte, buffet e duas filiais da rede Eataly - o Eataly e o Ristorante Italia, os primeiros da franquia em alto mar.

 

Além de todas essas atrações, o transatlâtico trará para o Brasil o MSC Yacht Club, produto de luxo da companhia localizado em uma área privativa, na proa do navio, com 71 cabines espaçosas e ainda mais requintadas. Os cruzeiristas que optarem por essa Experiência poderão usufrurir de muitos mimos, como mordomo 24 horas, restaurante, piscina, solário e jaccuzis privativos, prioridade para embarque e desembarque, serviço de Concierge 24 horas, além de um acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA, ideal para os viajantes que querem cuidar do corpo e da mente e usufruir de pacotes completos com massagens balinesas, hidroterapia holística, banho turco, sala de relaxamento, talassoterapia, entre outros.

 

Nessa temporada, o MSC Preziosa será o destaque das rotas de seis a oito noites pelo nordeste, com escalas nas badaladas Salvador e Ilhéus, e dos minicruzeiros, com três e quatro noites pelo sudeste, que alternarão paradas em verdadeiros paraísos nacionais, como Búzios, Ilha Grande e Ilhabela. Os portos de embarque serão Santos e Rio de Janeiro. Esta será, inclusive, a primeira vez que a armadora oferecerá embarques na cidade maravilhosa em uma embarcação da geração Fantasia.

 

Vale destacar que, em todos os itinerários, a diversão e o lazer continuarão em cada destino da viagem, por meio de excursões incríveis. As opções de passeios da companhia foram pensadas para atender a todos os tipos de público. É possível escolher desde relaxantes navegações de scuna, em Búzios, ou tours por locais históricos de Salvador e Ilhéus, até trilhas radicais realizadas por jipes 4x4, em Ilhabela.

 

Os cruzeiros podem ser adquiridos em reais e parcelados em até 10 vezes sem juros. As excursões, serviços do SPA, pacotes de bebidas e internet também estão disponíveis na moeda nacional, desde que comprados antecipadamente, junto com a viagem. Esta é uma excelente oportunidade para que os viajantes se programem e personalizem suas experiências com segurança e tranquilidade.

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta