Revista Publiracing

4 lugares para casar ou visitar em Barbados

September 24, 2016

Barbados é a ilha mais oriental do Caribe e perfeita para os apaixonados. Qualquer momento da vida é ideal para visitar o destino a dois. As paisagens de tirar o fôlego são um cenário inesquecível para um pedido de casamento, uma celebração romântica ou mesmo uma cerimônia de casamento. Além disso, a ilha tem várias outras vantagens, como a excelente infraestrutura dos hotéis, o clima quente o ano todo e a segurança. Veja abaixo quatro lugares para casar na ilha:

 

PRAIAS

 

Barbados tem 60 praias lindíssimas. Na costa oeste, a areia branquinha, ou mesmo rosada, contrasta com os muitos tons de azul do calmo Mar Caribenho. Na costa leste, o Oceano Atlântico traz paisagens muito diferentes e exuberantes. Independente da praia escolhida, a paisagem paradisíaca e o clima caribenho proporcionam uma cerimônia de casamento fantástica e super romântica.

 

HOTÉIS

 

Muitos hotéis de Barbados oferecem pacotes de cerimônias de casamento para os noivos. Eles têm uma excelente infraestrutura e uma equipe preparada para proporcionar um evento inesquecível, do jeito que o casal desejar. O hotel The Crane, por exemplo, é um dos mais antigos da ilha. Ele possui vários pacotes e locais para a cerimônia, como a Crane Beach, praia em frente ao hotel que já foi eleita uma das dez mais bonitas do mundo, o jardim, com o prédio original do hotel e piscinas de borda infinita ao fundo, e o jardim histórico, com vistas incríveis do oceano.

 

VILLAS

 

As villas barbadianas são casas ou mansões que podem ser alugadas pelos noivos para o casamento e que oferecem lindos jardins para a cerimônia. Como há vários quartos, tanto o casal quantos os convidados podem se hospedar no local. Muitas villas  disponibilizam serviços de limpeza, chef de cozinha e até mordomo e carros na garagem, ou seja, proporcionam uma viagem com muita privacidade, conforto e sem stress para os noivos e convidados.

 

 

CAMPO DE GOLFE

 

 

A exemplo de Tiger Woods, é possível casar em um campo de golfe de um dos hotéis mais sofisticados da ilha, o seis diamantes Sandy Lane. Não é preciso ser um fã do esporte, os campos verdes perfeitamente cuidados, lagos e rochas pitorescas, além do mar como pano de fundo, fazem qualquer pessoa se apaixonar na hora.

Please reload

November 17, 2019

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta