Revista Publiracing

Range Rover Evoque produzido em Itatiaia desbrava o Jalapão

September 23, 2016

A primeira unidade do Range Rover Evoque produzida em Itatiaia está em uma jornada desbravando o Brasil, como parte do projeto “Filhos deste Solo”. O modelo acaba de percorrer a região do Jalapão, um dos lugares mais isolados do País.

 

 Por trás de seu design urbano, o veículo traz em seu DNA toda a capacidade da Land Rover para percorrer com desenvoltura todos os tipos de terreno. Para isso, o modelo conta com o exclusivo sistema Terrain Response, que adapta as configurações de torque, relação de marchas, aceleração e tração ao tipo de terreno em que se trafega, ao simples toque de um botão.

 

O modelo também conta ângulo de entrada e de saída de 25º e 33º respectivamente, capacidade de transposição de áreas alagadas com até 50 cm de altura, tração nas quatro rodas e sistemas como o HDC – High Descend Control – ideal para descidas íngremes, mesmo em pisos escorregadios.

 

Veja no vídeo abaixo a primeira unidade do Range Rover Evoque atravessando um dos rios que cruzam o Jalapão

 A jornada do Range Rover Evoque pelo Jalapão faz parte do projeto “Filhos deste Solo”, em que as primeiras unidades do Range Rover Evoque e do Discovery Sport percorrem quatro belas regiões do Brasil. O resultado dessa incrível jornada irá se transformar em branded content a ser veiculado na grade do Canal OFF, da Globosat. A estreia está prevista para novembro deste ano.

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta