Revista Publiracing

Cinco destinos românticos para o mês dos namorados

June 4, 2016

Em roteiros preparados pela, Virtuoso, rede líder de agências de turismo de luxo, conhecida mundialmente por oferecer experiências exclusivas e feitas sob medida, a Revista Publiracing apresenta alguns dos destinos mais românticos para uma viagem à dois.

 

 

Polinésia Francesa: com 118 ilhas espalhadas pelo Pacífico Sul, a Polinésia Francesa é famosa pelas suas praias de areias brancas. Escolha um bangalô em Bora Bora para relaxar apreciando a paisagem do Pacífico. Para os aventureiros, opções de mergulho estão à disposição. O Four Seasons Resort Bora Bora complementa a estadia com um passeio de barco ao pôr-do-sol. O resort fica envolto por corais, formando uma piscina azul-turquesa natural.

 

 

St. Lucia: Localizada no Caribe, a ilha de Saint Lucia mistura aventuras no mar e pela floresta tropical. Aventure-se em um passeio a cavalo em busca de cachoeiras escondidas pela ilha. No Jade Mountain Resort, suba até o ‘Celestial Terrace’ para saborear os coquetéis e observar as estrelas durante a noite. Clientes das agências Virtuoso recebem crédito de US$ 100 para ser utilizado em serviços no spa do hotel, além de outras vantagens.

 

Itália: Um dos destinos mais românticos do mundo, o país transpira paixão pela culinária autêntica e tradições artísticas, que englobam os mestres Michelangelo e Leonardo Da Vinci. Na Costa Amalfitana, na Província de Salermo, está o Le Sirenuse, luxuosa opção para os viajantes. Clientes da Virtuoso têm direito à café da manhã no quarto, check-in antecipado e late check-out.

 

Tailândia: destino queridinho dos brasileiros, a Tailândia cresce também como opção para quem busca romance. No Four Seasons Tented Camp Golden Triangle, caminhe pela exuberante região de selvas e áreas alagadas acompanhado de um chef e um especialista em botânica. Ao final da trilha, o chef ensina a preparar uma saborosa refeição com os ingredientes colhidos pelo caminho.

 

França: O país encanta pelas suas diversas facetas, unindo o histórico ao moderno. A gastronomia é uma atração à parte, com mais de 600 restaurantes estrelados pelo guia Michelin. O Four Seasons Hotel George V, está a uma curta caminhada da Champs-Élysées. A penthouse do hotel é uma das acomodações mais luxuosas de Paris. O terraço revela a mágica da Cidade Luz, com uma vista excepcional, enquanto o apartamento se destaca pelo luxuoso conforto. O George V também abriu recentemente o L’Orangerie, restaurante focado na culinária francesa contemporânea. 

 

Sobre a Virtuoso

Virtuoso é a agência líder global de viagens e experiências em roteiros e destinos de luxo. A rede conta com mais de 380 agências convidadas e mais de 11 mil agentes de viagem especializados, presentes em mais de 30 países ao redor do mundo. A Virtuoso tem um relacionamento preferencial com hotéis de luxo e resorts, cruzeiros e empresas aéreas,que ofereçam serviços diferenciados o que proporciona aos clientes acesso privilegiado e experiências únicas em suas viagens. Com mais de US$ 15,5 bilhões em vendas anuais, é uma das empresas mais importantes no setor de turismo de luxo.

 

Fotos: Divulgação

Tags:

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas