Revista Publiracing

Rodrigo Borer é o novo CEO do site de classificados Webmotors

May 12, 2016

A marca mais lembrada do Brasil no segmento de compra e venda de automóveis na internet está sob novo comando. O executivo Rodrigo Borer foi apresentado pelo Grupo Santander Brasil como novo CEO da Webmotors, o mais lembrado site de classificados de veículos do País.

 

Ex-CEO do site de comparação de preços Buscapé, onde atuou por sete anos, Borer acumula 15 anos no mercado de tecnologia, com passagens por gigantes do setor como a CPM Braxis Capgemini, além da Teleperformance Brasil e Elefante. Especialista no varejo em mídias online, vendas, marketing e produtos, o executivo chega à Webmotors com a missão de consolidar a liderança da marca e acompanhar o amadurecimento do mercado de compra e vendas de veículos online.

 

Rodrigo Borer substitui a executiva Maria Regina Botter no comando da Webmotors.

 

Sobre a Webmotors

A Webmotors foi criada em 1995, no início da internet brasileira. É a pioneira e uma das mais importantes marcas do segmento automotivo nacional. No histórico da empresa, destaca-se a participação do Grupo Santander Brasil, uma das maiores instituições financeiras do mundo, que passou a ser seu principal controlador, logo após a aquisição do ABN AMRO, em 2002. Em abril de 2013, o grupo australiano Carsales, maior website de classificados e serviços para autos da Oceania e um dos principais do mundo, adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors, acelerando ainda mais o seu crescimento.

 

Com 30 milhões de visitas mensais, a Webmotors oferece a seus clientes (vendedor e comprador) um amplo e completo serviço de classificados de veículos novos e usados – com mais de 350 mil ofertas por mês – e produtos específicos às revendas e empresas que atuam no ramo automotivo. A informação sobre o setor automotivo também é destaque na revista Webmotors. O usuário tem à sua disposição as mais diversas notícias, como lançamentos, testes, comparativos, dados técnicos e guias de compras.

Please reload

Please reload

Rádio Sore Rodas