Revista Publiracing

DNA esportivo da Polaris com sucesso no Cross Country em 2015

December 22, 2015

Encerrada a temporada de 2015 do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Cross Country com a disputa da 18ª edição do Rally dos Amigos, realizado em Avaré, interior de São Paulo, a Polaris confirmou seu DNA esportivo terminando o ano dominando nas categorias UTV e ATV.

 

Consagrado antecipadamente como campeão do Baja 2015, Aristides Mafra Jr., a bordo do RZR XP 1000 também conquistou a primeira colocação no Rally dos Amigos. Zé Hélio, que pôde comemorar antecipadamente o título no Cross Country 2015, na qual ficou 31 pontos a frente do segundo colocado, também alcançou a vice-liderança na geral do Baja.

 

“Comemorar mais um título é sempre muito bom, e isso não seria possível sem o apoio da Polaris, que mais uma vez acreditou no meu projeto e esteve ao meu lado durante essa temporada”, relata Zé Hélio.

 

Já na modalidade mais disputada, a Production, o resultado veio apenas na última etapa (Rally dos Amigos). Com o resultado, Bruno Varela, em sua primeira participação no Campeonato Brasileiro, foi o campeão. “O resultado satisfatório que obtive durante a disputa é fruto do bom desempenho do meu Polaris RZR XP 1000, que esteve sempre em perfeito estado, principalmente nesta corrida e em minha conquista na Polaris Cup”, comenta o caçula da família Varela.

 

Na divisão Marathon, a primeira colocação na geral ficou com o piloto sorocabano Edson di Nole, seguido de Roberlena Moraes, tanto no Rally dos Amigos quanto na classificação geral do campeonato.

 

Na categoria ATV, o catarinense Osmar Mendonça Jr, a bordo do Scrambler XP 1000, fez bonito e alcançou a vice-liderança do campeonato de Baja. “A pista, em terreno arenoso, tinha muitas erosões, curvas e, claro, poças d’água e lama, em decorrência da chuva. Foi uma etapa emocionante. Não poderia estar mais feliz”, relata Mendonça.

 

Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América do Sul, comemora os excelentes resultados. "Foi um ano com muitos obstáculos, algumas provas foram canceladas por conta do momento vivido no país, porém, apesar disso a Polaris continua se solidificando através da excelente performance e alta tecnologia dos nossos veículos", finaliza o executivo.

 

A Polaris que com suas propostas inovadoras para quem busca emoções em contato com a natureza desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs), teve um faturamento anunciado de US$ 4,5 bilhões em 2014. Com 61 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo.

 

A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora das marcas de motocicletas de alta cilindradas, Indian® e Victory® e do inovador SlingShot®.  A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.  

 

Fotos: Polarias Press

Tags:

Please reload

November 17, 2019

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta