Revista Publiracing

Após 50 anos, o regresso do clássico Fiat 124 Spider

November 19, 2015

 

 

 

 

 

Prestando uma justa homenagem ao original 124 Spider, e após praticamente 50 anos de seu lançamento, o roadster da Fiat regressa  com mais emoção na condução, mais tecnologia e segurança, combinadas com o tradicional design italiano.

 

O motor que diverte o condutor é o 1.4-litros MultiAir Turbo de quatro cilindros, que disponibiliza 140 cavalos de potência e 240 Nm. de torque, com um câmbio manual de seis velocidades.

A suspensão é ajustada especificamente para uma maior estabilidade durante a frenagem, e a  direção é leve e ágil com o uso de um sistema assistido elétrico de pinhão duplo.

Como manda a tradição e o aproveitamento total de uma experiência de condução ao ar livre, a capota é conversível e de fácil operação.

 

Além dos faróis  ajustáveis e da câmera de ré, o Fiat 124 também inclui uma variedade de recursos tecnológicos. Display touchscreen 7 polegadas com controle digital de rádio multimídia, conectividade Bluetooth e assentos aquecidos.

 

Um sistema de som premium da Bose com nove alto-falantes, incluindo no encosto de cabeça, tudo isso para uma qualidade de som superior, mesmo com a capota aberta ou totalmente abaixada.

 

O novo projeto é uma homenagem ao passado sem deixar de lado as mais modernas tecnologias.

O novo Fiat 124 Spider, incorpora o estilo do original do modelo de 1966, amplamente considerado um dos mais belos carros da Fiat de todos os tempos, disponível em dois níveis de acabamento e 8 cores.

 

Destaque ainda para uma edição limitada às 124 primeiras unidades.

Cada uma delas será individualmente numerada com um distintivo comemorativo e disponível apenas na pintura exterior Rosso Passione, com assentos de couro premium em preto. O novo Fiat 124 Spider vai chegar no verão europeu de 2016

 

Foto: Fiat Press

Tags:

Please reload

November 17, 2019

Please reload

Rádio Sore Rodas
Aleph Bank - Abra agora sua conta