top of page

Volvo Cars planeja abrir novo Tech Hub em Cracóvia, na Polônia


A Volvo anunciou um Tech Hub em Cracóvia, a segunda maior cidade da Polônia. Será um importante centro de desenvolvimento de software e, segundo a marca, desempenhará um papel crucial em novas tecnologias, principalmente por meio do desenvolvimento interno de software.


Os engenheiros em Cracóvia se juntarão ao pool global para aumentar a velocidade de inovação desenvolvendo software para áreas-chave para a Volvo Cars - desde tecnologia de segurança básica baseada no conhecimento do que causa acidentes, até a percepção e algoritmos de assistência ao motorista e software para condução autônoma.


Outros desafios de engenharia incluem o desenvolvimento de recursos conectados de última geração ou o suporte a todo o trabalho de desenvolvimento por meio de análise de dados.


Ainda de acordo com o comunicado, a Volvo Cars pretende ter seu Tech Hub operacional até o final deste ano, com cerca de 120 mentes brilhantes da engenharia no local. Em meados da década, esse número deverá ser entre 500 e 600 pessoas em Cracóvia, complementando e estreitamente sinergias entre os centros de engenharia na China e na Suécia, bem como os outros centros de tecnologia em todo o mundo.


Atualmente a marca tem Tech Hubs em Estocolmo e Lund na Suécia, bem como em Bangalore na Índia. Também são operados centros de engenharia em Xangai, na China, e em Gotemburgo, na Suécia. Embora cada um desses locais tenha sua própria área de foco, juntos eles formam uma rede crucial de centros de inovação estrategicamente espalhados pelo mundo.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page