• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Volvo Car consegue a 2ª posição no segmento Premium no Brasil


Setembro foi um mês para entrar para a história da Volvo Car Brasil. A marca sueca alcança a 2ª posição no segmento Premium pela primeira vez, com 18,1% de share.


“Fizemos o melhor mês de varejo da história da Volvo no Brasil”, comemora João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil. “Os resultados mostram que estamos corretos em nossas convicções, o futuro do mercado Premium será eletrificado e esse futuro já é parte do nosso presente, estamos acelerando a migração para os veículos híbridos ainda mais e investindo em estrutura em todo o Brasil para termos 700 eletropostos até o fim deste ano, ampliando as possibilidades para os clientes usarem os veículos no modo elétrico em diversos lugares”, destaca.

O crescimento foi puxado, principalmente, pelos SUVs da marca sueca. As vendas somadas do XC90, XC60 e XC40 levam os veículos à 1ª posição entre os SUVs Premium, com 26,2% de mercado no mês de setembro e na liderança do acumulado do ano, com 22%.


Tanto o XC90, como o XC60 são líderes em seu segmento no mês de setembro e no acumulado de 2020 e o XC40 está na 2ª posição do ano.


No acumulado do ano, a Volvo Cars ocupa a 3ª posição no segmento Premium, alcançando 15,4% de share e avança com consistência para consolidar a 2ª posição atingida pela primeira vez no mês de setembro.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!