top of page

Turismo: MSC Cruzeiros suspende escalas no porto de São Petersburgo


Turismo: MSC Cruzeiros suspende escalas no porto de São Petersburgo

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que suspendeu as escalas de seus navios na cidade de São Petersburgo, na Rússia, devido aos recentes acontecimentos na região e preocupações relacionadas à segurança.


A Companhia afirma que a saúde e a segurança de seus hóspedes e tripulantes são sua principal prioridade e que seus quatro navios com cruzeiros pelo Mar Báltico entre maio e outubro, que inclui São Petersburgo em seus itinerários -- MSC Preziosa, MSC Grandiosa, MSC Poesia e MSC Virtuosa - terão suspensas as suas escalas na cidade russa.



Desde o início dos eventos atuais, a Companhia está em contato com portos alternativos - como Estocolmo, na Suécia, Helsinque, na Finlândia, e Tallinn, capital da Estônia - para confirmar as escalas para os quatro navios. Os detalhes sobre cada cruzeiro serão comunicados o mais rápido possível aos agentes de viagens e hóspedes afetados pelos novos acordos.


A MSC Cruzeiros também atualizará seu site para que reflita as informações confirmadas dos novos itinerários, fornecendo assim o máximo de clareza para os hóspedes que já possuem um cruzeiro, bem como para quem deseja reservar futuras férias no Mar Báltico.


No momento, nenhum navio da MSC Cruzeiros faz escala em São Petersburgo.

 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Turismo e Lazer entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page