As ferrovias italianas apresentam o projeto "Slow Tourism" para promover viagens em trens de luxo a baixa velocidade aproveitando toda a nostalgia das viagens de trem percorrendo alguns dos mais bonitos cenários italianos.
O primeiro projeto de turismo ferroviário com oferta de luxo conta com a colaboração da empresa Arsenale Spa e nesta primeira fase do projeto, a iniciativa oferece cinco trens que percorrerão dez rotas que convidam o passageiro a desfrutar de centros artísticos, paisagens e lugares como Veneza, Alba, Maratea, Montalcino, Val D'Orcia, Cortina e Sicilia.
A iniciativa que oferece aos viajantes um turismo lento de norte a sul da Itália com serviços exclusivos a bordo de carros de luxo para chegar às áreas turísticas mais conhecidas junto com outras menos frequentadas. Tudo isso enquanto desfruta de padrões de conforto cinco estrelas.
O projeto abre uma nova fronteira no mercado da hospitalidade de luxo, focada na atratividade do território italiano, e visa desenvolver um turismo lento, sustentável e mais autêntico, graças ao qual é possível chegar "às belezas mais secretas" da Itália , que, após o período pandêmico, se tornam essenciais para o crescimento e relançamento do turismo no país.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Turismo e Lazer entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments