top of page

Triumph lança Tiger Sport 660 Touring no mercado brasileiro

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing

Triumph lança Tiger Sport 660 Touring no mercado brasileiro

A Triumph lança em fevereiro a nova Tiger Sport 660 Touring nas Concessionárias brasileiras. A nova versão traz como diferencial, acessórios genuínos de série, o Top Box traseiro e ainda a conveniência da tecnologia quickshifter. O modelo custa R$ 62.873,73 e pode ser adquirido no mês de fevereiro pelo programa de financiamento Triumph Smart com entrada, mais 23 parcelas mensais de R$749 e mais uma parcela residual do contrato.


O Top Box traseiro é oferecido em parceria com a fornecedora Givi, marca italiana de grande prestígio no segmento. O recurso é produzido em plástico injetado e tem capacidade para transportar 47 litros de carga -- dentro dele cabem, por exemplo, dois capacetes. Entre as vantagens para o consumidor, o preço mais acessível e o fato de estar disponível em plástico, material versátil, resistente e fácil de ser lavado no dia a dia dos motociclistas. Além disso, para trancar o Top Box é utilizada a mesma chave da ignição, o que aumenta a conveniência e segurança do motociclista. O produto está disponível nas mesmas cores da moto (vermelho e azul).


O quickshifter é um equipamento sofisticado que permite a trocas de marchas sem o auxílio da embreagem, gerando conforto e agilidade para o motociclista, reduzindo a fadiga durante a pilotagem.


A moto vem equipada com o primeiro motor triplo da categoria, e o mais potente -- são 81 cv de potência (a 10.250 rpm). O motor triplo se destaca, por exemplo, no seu torque em faixas de redução, proporciona um forte desempenho na faixa intermediária e ainda conta com uma incrível potência de pico.


A Tiger Sport 660 Touring foi projetada para oferecer o manuseio dinâmico, ágil e confortável, que é marca registrada da Triumph. Perfeitamente equilibrada e fácil de controlar, o novo modelo proporciona uma direção que inspira confiança. O assento duplo é prático e confortável, com uma altura de assento do piloto acessível de 835 mm.

Triumph lança Tiger Sport 660 Touring no mercado brasileiro

A nova proposta vem de série com um pacote de equipamentos que inclui os novos instrumentos multifuncionais com visor TFT, os primeiros na categoria, que fornecem todas as informações necessárias sobre o piloto com um design claro, compacto e organizado.


Eles foram projetados especificamente para uma integração perfeita ao sistema de conectividade My Triumph (opcional), que possibilita navegação curva a curva, controle da câmera GoPro e interação de telefone e música. Também disponíveis, os dois modos de pilotagem “Road” e “Rain” ajustam a resposta do acelerador e as configurações do controle de tração, melhorando o controle do piloto para maior confiança em todas as condições.


A segurança é ainda mais aprimorada com controle comutável de tração e ABS, ambos de série. O controle de tração pode ser desligado completamente por meio dos instrumentos, quando desejado. No estilo, o modelo integra com perfeição a praticidade e o design esportivo de aventura contemporâneo. A moto traz uma nova personalidade dinâmica, com uma postura vertical imponente distinta e uma carenagem inédita.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Motociclismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDEEEEC2025_CARROSSEL_A.png

Testes Revista Publiracing

O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

Publiracing Portal de Notícias
O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌
O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

02:00
Reproduzir vídeo
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

01:31
Reproduzir vídeo
Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

01:31
Reproduzir vídeo
bottom of page