• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Texaco lança no Brasil, linha de lubrificantes para a nova geração de motores


A nova categoria API SP de lubrificantes Havoline atende motores turbo, TGDI e veículos híbridos que são tendência no mercado brasileiro e no mundo. Com sua exclusiva tecnologia ProDS, ele permite performance superior aos novos limites estabelecidos pela categoria API SP.


Com este lançamento pioneiro no Brasil, a linha Havoline ProDS Full Synthetic API SP traz as viscosidades 5W-30, 0W-20 e 0W-16 que atendem grande parte da nova frota brasileira e o que há de mais novo no mercado como por exemplo os veículos híbridos que estão em franco crescimento no Brasil. O lubrificante é também recomendado para os motores com tecnologia start/stop, também cada dia mais presentes na frota brasileira.


Segundo a marca, sua linha de produtos trás benefícios como proteção contra o desgaste dos motores, economia de combustível e excelente estabilidade oxidativa e limpeza dos pistões. Além disso, a nova linha também contribui para a redução na emissão de CO2, que é um compromisso global.


“Este lançamento reforça a liderança tecnológica da marca Texaco no mercado brasileiro”, afirma Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes, que detém a marca Texaco. “A marca Texaco sempre está atenta ao que há de mais atual para trazer produtos que superem as expectativas de seus clientes.”


A linha Havoline ProDS Full Synthetic API SP estará disponível nos principais pontos de vendas de manutenção automotiva do Brasil a partir de maio.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Lubrificantes entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !